Recent Content by JustAce1337

1. JustAce1337

Candidatura 2021-2022 - dúvida

Boa noite, quando saberei se fui colocado na universidade?
  2. JustAce1337

Caderno do Aluno - Um Novo Tempo da História (12º) - Soluções

Alguém conseguia arranjar soluções do caderno de atividades do 10-11-12º da porto editora "Um novo tempo da história" ? Aceito qualquer um! Eu tenho umas soluções, mas estão incompletas e faltam algumas páginas
  3. JustAce1337

Resultados de exames na segunda fase

Boa noite, então, visto que como todos são exames de primeira fase, este ano não poderia usar nenhum, só o de este ano. Ainda por cima os exames tem validade até este ano...
  4. JustAce1337

Resultados de exames na segunda fase

Boa tarde, estou com dúvidas quanto ao uso de provas de ingresso. Se eu realizar 3 exames, dos quais 2 eu obtenha a nota pretendida e 1, tenha de ir à segunda fase para obter o resultado pretendido, como funciona para ingressar na universidade? A minha situação é a seguinte, eu tenho 2 provas...
  5. JustAce1337

Validade - Exames

Obrigado antes de mais, eu hoje fui até à escola e pedi uma folha com as minhas notas e exames. Está tudo certo, tem as notas todas mas nos exames só aparecem 2, e esses 2 foram realizados no ano letivo de 2019-2020, no meu 12 ano. O exame que eu mencionei foi realizado no meu 11 ano...
  6. JustAce1337

Validade - Exames

Boa noite, eu realizei um exame no ano letivo de 2018/2019. O exame foi realizado em junho de 2019, e, eu pretendo usar como prova de ingresso para o ano letivo de 2021/2022, é possível usar como prova de ingresso?