Recent Content by Karga

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. Karga

Alojamento Porto - Rua do Breiner (Centro do Porto)

Quartos disponíveis em Residência destinada a estudantes situada na Rua do Breiner no centro do Porto. Perto de faculdades como FFUP, ICBAS, FCUP, FLUP e FDUP. Para mais esclarecimentos e visita agende através do numero: 969122266. Obrigado.
  2. Karga

Youtube

Vou ponderar essa situação. Tenho de estudar um pouco melhor essa temática. Obrigado pela dica :-)
  3. Karga

Youtube

Muito Obrigado :-)
  4. Karga

Youtube

Obrigado. Sim, estou no negócio. :-) Qualquer dúvida diz. Abraço.
  5. Karga

Youtube

Boa tarde caros estudantes e aspirantes a grandes profissionais na vossa área de actuação. Quero primeiro felicitar o bom trabalho que tem vindo a ser feito na presente plataforma. Acompanhei a evolução desta durante algum tempo. Por vezes mais atento e a par dos acontecimentos, por vezes um...
  6. Karga

Séries

Download em modo wireless em casa para ver na viagem offline...
  7. Karga

Séries

Uih, que colação. Aqui nem toda a gente é estudante ainda. :-p no entanto um episódio por dia acho que se arranja sempre tempo mais que não seja na viagem escola universidade trabalho...
  8. Karga

Séries

A série estreou na sexta e já viste tudo? :-o Eu vi a primeira numa semana. A ver se começo a ver a segunda então. Para já vou fazer uma breve pausa...
  9. Karga

Séries

Estou a terminar de ver a primeira temporada de stranger things precisamente. É tu, recomendas a segunda? House of Cards falta-me a última temporada. Recomensadissimo.
  10. Karga

Qual a minha verdadeira paixão?

The LOVE!
  11. Karga

e-Sports - FEUP - (CS-GO, NEX, LOL)

Voltando ao tópico de E-Sports. Conheces jogadores de HearthStone? (Para o assunto de ELEM envia mensagem privada para não enchermos o tópico de outros assuntos.)
  12. Karga

Eu não disse que queria dinheiro. Eu perguntei o que tinhas para oferecer. Foram vários. Este foi um dos mentores das escolhas multiplas do moodle e videos de exercicios resolvidos: "Paulo Sá".
  13. Karga

Não aceito essa moeda de troca. Não existe câmbio. Não tens outra coisa para oferecer? Tenho uma capa com muitas escolhas múltiplas de ELEM resolvidas e outras coisas mais. Está aqui um filme com uma amostra. Interessa-te?
  14. Karga

O que dás para troca? :-p
  15. Karga

Explica-nos o teu username

Relativamente ao meu username resulta da soma de (Karga + Vibe). Karga é designação de uma carga positiva ou negativa de um átomo. O "K" é usado para ter uma conotação mais Internacional em vez de colocar um "C"; o Vibe é uma espécie de diminutivo da palavra vibração, ou seja o nick dá ênfase a...