Recent Content by Karla M

1. Karla M

Inscrição Exames 2021- Dúvida

Boa tarde, Sou maior de idade, e pretendo fazer o exame de economia. Mesmo tendo a disciplina terei de pagar para fazer o exame? Obrigada Com os melhores cumprimentos, Carla
  2. Karla M

Quais os exames que devo fazer?

Olá, Estou super indecisa se devo fazer o exame de geografia ou de filosofia, já decidi que faço o de economia. Mas também não quero só "fiar-me" neste, porque pode correr mal...(mesmo indo à 2ª fase). Do que já vi não tenho muito interesse em nenhum dos dois... além disso é mais uma disciplina...
  3. Karla M

LH ou Técnico de gestão e programação de sistemas informáticos na profissional

Obrigada pela tua opinião. Estou em socioeconómicas e tenho andado tão frustrada com a matemática(mesmo tendo explicação ).Às vezes olho para os exercícios e não percebo vou as soluções e faz todo o sentido... A minha mãe sempre me disse: "Vai para humanidades ,não te vais arrepender!" Parece...
  4. Karla M

LH ou Técnico de gestão e programação de sistemas informáticos na profissional

Olá, Estou no 11ºano em C.S e estou a pensar mudar de área, pois apesar das minha boas notas a todas as disciplinas( exceto matemática, ando a tirar 4 em 20 ).Sempre gostei de línguas mas acho que nunca fui para LH com receio de um dia ficar no desemprego e porque andei sempre em negação. Sempre...
  5. Karla M

Dilema que não consigo resolver

Foi exatamente o que me aconteceu a mim tirava boas notas a tudo , fui para CT dps mudei para CS e agora penso que deveria ter ido para LH pois é uma área que me identifico tirando Hist A (mas andei sempre em negação, porque gostava mais de mat A). Agr olho para trás e tendo em conta as minhas...
  6. Karla M

Indecisão: humanidades ou socieconómicas

Boa tarde, Este ano está quase a acabar e estou a pensar seriamente em mudar para LH e voltar a fazer o 10ºano, pois não me identifico muito com Socioeconómicas( eu gosto de matemática e das outras disciplinas ,mas não é a 100%) e além disso eu COMETI UM GRANDE ERRO QUE FOI NÃO TER ESCOLHIDO...
  7. Karla M

Não sei o que fazer

Olá! O problema é que eu tenho medo de mudar de ideias(deixar de gostar tanto de línguas quanto gosto agora)! E se mudar para humanidades e contiuar a achar que não é a escolha certa?! Eu acho que deixei de ser boa a matemática este ano. Eu estudo bastante e até acerto nos exercícios ,mas...
  8. Karla M

Não sei o que fazer

Obrigada pelos vossos conselhos!
  9. Karla M

Não sei o que fazer

Já tinha ouvido falar! Acho que esse curso que mencionaste a média é 16 (não tenho a certeza). Será que me poderias falar um pouco de história A e Macs? É que não sou muita boa a marrar,mas estou disposta a sacrificar isso. Eu tenho Geografia A por um lado gostaria de continuar a ter visto...
  10. Karla M

Não sei o que fazer

É que o meu maior medo é eu mudar de ideias... Neste momento eu amo línguas e imagino-me a trabalhar nessa área só que com o tempo as ideias mudam e eu tenho medo de mudar de ideias.
  11. Karla M

Não sei o que fazer

Adoro línguas!!! Mas tenho tanto medo de que a minha paixão faça me ficar no desemprego.Da maneira que vejo as tecnologias a avançar daqui a uns anos já ninguém vai querer contratar professores ou tradutores. Sempre fui boa aluna a inglês e amo esta disciplina como mais nenhuma! Também gosto de...
  12. Karla M

Não sei o que fazer

Olá, Estou no 10 ano e estou a odiar... Neste momento estou em Ciências socioeconómicas ,mas Mat A não está a correr muito bem. Dos testes parciais que fiz tive 2,8 em 8. Tenho pensado em mudar para Humanidades , pois adoro línguas( apesar de não gostar de história). Gostaria de ter Macs e...
  13. Karla M

Indecisão para o Secundário

Boa noite, Agradeço a tua resposta.Ajudas-te me bastante. Desejo-te também um bom ano letivo para ti.
  14. Karla M

Indecisão para o Secundário

Boa noite, Estou no 8ºano e não sei que área escolher. Já exclui humanidades e artes, mas estou indecisa entre ciências económicas e ciências e tecnologia. Sinto que estou mais virada para ciências económicas,mas quando chegar à altura de escolher o curso para a universidade, não sei qual...