Recent Content by Koohta

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. K

Passar MAT A mas refazer disciplina?

Boa noite! Atualmente tenho 15 de média e fui fazer exame de mat com 11, a primeira fase correu-me muito mal e chumbei, fiz a segunda e com as contas, vou passar com 10 a disciplina. Mas, para que quero seguir (na área de economia/gestão...), tenho que usar como prova de ingresso a matemática...
  2. K

Católica Economia/Gestão - Católica do Porto

Atualmente, devo ter 14 de média, se não conseguir a atingir a media em questão, poderei entrar de outra maneira? Por exames por exemplo?
  3. K

Católica Economia/Gestão - Católica do Porto

Bom dia! Eu ando bastante interessado em entrar nesta universidade (apesar dos custos altos) mas a minha grande dúvida é se é preciso de ter uma média para entrar na universidade? Ouvi que era preciso no mínimo 11 de média e era só preciso de reservar com antecedência... Comprimentos, Koohta
  4. K

Livro de matemática A 12° - Novo espaço (novo programa)

Bom dia! Alguém tem as soluções do caderno de atividades? Era muito útil para estudar para o exame e testes.. Comprimentos Koohta