Recent Content by Kriozi

1. K

2ª Fase de Candidaturas

Tens de ir ao tópico de Coimbra perguntar isso, é pouco provável encontrares aqui alguém. O fórum também não é lá muito ativo ao ponto de encontrares pessoal do mesmo curso e faculdade.
  2. K

2ª Fase de Candidaturas

É mesmo, senão até para o ano.
  3. K

Reapreciação de Prova

Eu tirei notas horríveis nos testes. Tinha 5.5 de média nos testes, mas felizmente a professora deu-me o 9 para ir com 12 a exame. Fez-se luz e tirei 12.6. De 8.1 para 8.5 é possível. Mas de certeza que viste a prova ( pedir a cópia ) e depois de analisares talvez até notaste que estava mal...
  4. K

Passo de ano?

Obrigado por haver uma resposta. Vou lutar pelo exame, só estava preocupado porque não quero reprovar.
  5. K

Passo de ano?

Tenho uma dúvida, se tirar negativa a Matemática no 12° ano, mesmo que a CF seja positiva, reprovo de ano ou não? Tenho 14 (10°), 12 (11°) e 8 (12°). Não se surpreendam pela descida, eu a outras disciplinas estou bem, simplesmente fartei-me da matéria de Matemática e acho extremamente...
  6. K

Exame de Física e Química A - 2017/2018

Saí feliz ... Mas quando fui ver a correção, falhei quase todas as escolhas múltiplas, ora por escolher a letra errada ( exemplo : aquela da Lei de Snell-Descartes eu calculei bem mas escolhi a opção errada ) ora por falhar num 50/50 em que estava em dúvida. Enfim, talvez tire uma positiva...
  7. K

ESEP Candidaturas ESEP 2017/2018

É pública ou não ?
  8. K

Repetir de ano

Exatamente ... Mas eu disse para repetir caso ele tem a certeza que pode melhorar ( ser aluno de quase 20 ). Mas o problema é ainda ter o 11° e 12° em que tudo pode mudar ( para melhor ou até mesmo pior ). E como eu disse, é melhor ele seguir e depois preocupar-se também com os exames que vai...
  9. K

Repetir de ano

Pior coisa que podes fazer ... Mas se tens mesmo a certeza do curso ( Medicina ), e achas que melhoras por repetir, então força. Mas se fosse eu, continuava e preocupava-me também com os exames. Eu por exemplo tou com 14,6 ( não é grande nota, mas dá para o que quero ) e ando no 11°, e o exame...
  10. K

Não sei o que seguir ( mesmo ) ...

Estou a frequentar o 11° ano, no curso de Ciências e Tecnologia ( BG e FQ ), e estou com média de 14,(6) no Porto. Fui vendo os cursos que poderei frequentar, e sinceramente, apesar da fraca média que tenho, não me consigo imaginar a ir para engenharias ou qualquer coisa que seja muito teórico...