Recent Content by Kryniawild

1. Kryniawild

ISCSP Feedback/Opiniões ISCSP

Olá a todos. Qual o fosso feedback pessoa a nível profissional e académico do ISCSP (Inst. Sup. Ciências Sociais e Políticas)? Obrigada!
  2. Kryniawild

ISCSP Dúvida: Tipos de avaliação de UC'S no ISCSP?

Olá a todos. Como funciona a avaliação das UC's no ISCSP (Inst. Sup. Ciências Sociais e Políticas)? Encontrando-me já a frequentar uma licenciatura, pretendo inscrever-me em mais uma pelo que, o ideal seria poder fazer algumas UC'S por exame/prova de frequência sem ida às aulas obrigatórias...
  3. Kryniawild

Arquitetura na FAUL ou ISCTE?

É melhor no sentido em que tem muitos recursos para o aluno trabalhar oficinas, salas grandes, um espaço aberto 24 horas, laboratório de prototipagem, loja com materiais, loja de impressão tudo dentro do mesmo edifício... Quanto ao ensino não é muito exigente faz-se bem, se queres aprender e...
  4. Kryniawild

Épocas de recurso

Durante as épocas de recurso há aulas?
  5. Kryniawild

ULisboa Cartão Caixa IU CGD

Já fiz a matricula ontem e só me falta fazer o cartão mas só tenho passe para ir à faculdade na terça-feira. A CGD só lá está segunda-feira. Por isso, onde posso fazer noutro lado?
  6. Kryniawild

E onde é que se pode fazer o cartão de estudante além de na respectiva instituição de ensino? Pode ser no Campus da cidade universitária em vez de no Campus da Ajuda (nos dias da matricula) ou, (fora dos dias da matrícula) em qualquer caixa geral?
  7. Kryniawild

Olá a todos, Estou matriculada no 1°ano pela primeira vez na FAUL (Faculdade de Arquitetura). Sei que os cartões de estudante na UL, conjugam várias funções. Desde a: atividade bancária para pagamentos, depósitos e levantamentos (etc), dá ainda acesso à faculdade, permite obter descontos...
  8. Kryniawild

FAUL - Arquitetura

FAUL - Arquitetura
  9. Kryniawild

Anulação da matrícula e a bolsa de estudos

Bom dia, candidatei me à bolsa, no site do dges diz que ainda não há informação da faculdade em como estou inscrito no curso quando tempo demora o dges a saber que estou matriculado ?
  10. Kryniawild

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Quando posso concorrer a uma bolsa se estudo da acção social, só quando estiver matriculada? Tenho que pagar a matricula na mesma, mesmo que me vá candidatar a uma bolsa? Como funcionam as bolsas de estudo por mérito na universidade de lisboa?
  11. Kryniawild

Chumbei a disciplina:se passar na 2º fase, posso candidatar-me à 1º fase para a faculdade?

Só te podes candidatar na 2 fase porque não tens média de 1 fase.
  12. Kryniawild

Quando começam as aulas?

Obrigada, é a Faculdade de Belas Artes. Se os resultados da 2 fase só saem à 27. Como funciona?
  13. Kryniawild

Porque não pude concorrer na 1 fase?

Concluí o 12° ano com um exame de 2 fase como aluna externa em 2018. Queria concorrer na primeira fase e não pude porque não tinha média de primeira fase... senti-me injustiça da porque a prova de ingresso que pretendia utilizar era da 1 fase do ano anterior (2017).
  14. Kryniawild

Quando começam as aulas?

Quando começam as aulas para os da 1 e 2 fase no ensino superior público?
  15. Kryniawild

Ciências do Desporto (FMH) Feedback

Decidi entrevistar vários alunos da Faculdade de Motricidade Humana (UL) os quais se auto nomeiam de motricitários com total orgulho. Em resumo, irei colocar um feedback geral do curso ciências do desporto e da faculdade. Pré-Requisitos "São acessíveis, se estiveres treinada. A natação e o...