L. Lima's latest activity

• L
    Obrigado! Espero que ocorra bem para ti também! :)
  • L
    Olá! No dia de candidatura também alterei e candidatei-me para Som e Imagem com média de 17,9. Fico feliz que tenhas entrado no que...
  • L
    Boas, Clara No dia da candidatura eu mudei de ideia e coloquei arquitetura (faul) como 1a opção, e entrei. Em relação à nota, foi 19,7...
  • L
    L. Lima respondeu no tópico URGENTE! CMD.
    Eu tinha feito mas deu erro, de qualquer das formas já fui a um balcão e já tenho o PIN. Obrigado pela ajuda!
  • L
    Eu não tenho CC, tenho título de residência. Esse cartão não possui chip
  • L
    Obrigado!
  • L
    L. Lima reagiu à publicação de davis no tópico URGENTE! CMD com Like Like.
    Supostamente pessoalmente conseguem dar-te na hora.
  • L
    Obg, consigo fazer isso na próxima semana e obter o código no dia que eu for? Até pq é urgente
  • L
    L. Lima criou um novo tópico.
    Boa tarde, preciso de uma ajuda urgente! Durante uns tempos eu pensei que a CMD era só para quem tem CC mas segundo as informações que...
  • L
    L. Lima respondeu no tópico Matrículas.
    Boas, Por acaso sabem dizer se na FAUL será online ou presencial? Cumprimentos.
  • L
    L. Lima respondeu no tópico Dúvida bolsa de estudos DGES.
    Obrigado, pelos vistos vou ter que pedir ao SEF o estatuto de igualdade de direitos e deveres, algo que tenho direito por ser do Brasil...
  • L
    L. Lima criou um novo tópico.
    Boa tarde, Eu gostaria de esclarecer uma dúvida: Eu vivo em Portugal e possuo o meu título de residência há quase 6 anos mas continua a...
  • L
    L. Lima respondeu no tópico ESTC Curso de Cinema.
    Boas, À todos que tenham passado da fase de pré-seleção, desejo boa sorte para fase seguinte! Para os restantes, não desistam daquilo...
  • L
    Boa noite, Não tens de pedir desculpa, o fórum serve para isso, debater e esclarecer dúvidas. Em relação à tua questão, eu não sei...
  • L
    Boas, Eu não sei bem dizer, tive uma nota razoável na entrevista (14), e uma nota fraca na ficha biográfica (8). Eu estou a contar em...