Recent Content by L. Lima

1. L

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Obrigado! Espero que ocorra bem para ti também! :)
  2. L

Boas, Clara No dia da candidatura eu mudei de ideia e coloquei arquitetura (faul) como 1a opção, e entrei. Em relação à nota, foi 19,7. Espero que tenhas entrado no curso que querias. Cumprimentos.
  3. L

URGENTE! CMD

Eu tinha feito mas deu erro, de qualquer das formas já fui a um balcão e já tenho o PIN. Obrigado pela ajuda!
  4. L

URGENTE! CMD

Eu não tenho CC, tenho título de residência. Esse cartão não possui chip
  5. L

URGENTE! CMD

Obrigado!
  6. L

URGENTE! CMD

Obg, consigo fazer isso na próxima semana e obter o código no dia que eu for? Até pq é urgente
  7. L

URGENTE! CMD

Boa tarde, preciso de uma ajuda urgente! Durante uns tempos eu pensei que a CMD era só para quem tem CC mas segundo as informações que eu obtive, posso ter com o título de residência. Portanto, eu fui tentar ativar mas estava escrito "Não estão reunidas as condições necessárias para a criação...
  8. L

Matrículas

Boas, Por acaso sabem dizer se na FAUL será online ou presencial? Cumprimentos.
  9. L

Dúvida bolsa de estudos DGES

Obrigado, pelos vistos vou ter que pedir ao SEF o estatuto de igualdade de direitos e deveres, algo que tenho direito por ser do Brasil mas nunca fui atrás. Não imaginava que faria falta.
  10. L

Dúvida bolsa de estudos DGES

Boa tarde, Eu gostaria de esclarecer uma dúvida: Eu vivo em Portugal e possuo o meu título de residência há quase 6 anos mas continua a ser uma autorização de residência temporária. Posso concorrer à bolsa da DGES? É porque no momento em que é preciso anexar os ficheiros, está escrito...
  11. L

ESTC Curso de Cinema

Boas, À todos que tenham passado da fase de pré-seleção, desejo boa sorte para fase seguinte! Para os restantes, não desistam daquilo que vocês mais querem! Para o ano há mais! Cumprimentos!
  12. L

Boa noite, Não tens de pedir desculpa, o fórum serve para isso, debater e esclarecer dúvidas. Em relação à tua questão, eu não sei responder a isso porque por mais óbvio que pareça tudo vai depender do teu jeito para "desenhar" e da tua criatividade mesmo que não estejas em artes, creio eu. Mas...
  13. L

ESTC Candidatos ao Curso de Cinema - como correu?

Boas, Eu não sei bem dizer, tive uma nota razoável na entrevista (14), e uma nota fraca na ficha biográfica (8). Eu estou a contar em ter uma boa nota no exame nacional porque foi fácil, mas agora é só esperar para ver. Cumprimentos!
  14. L

ESTC Curso de Cinema

Se não estou em erro, as classificações das entrevistas + as classificações das fichas saem no dia 20 deste mês, mas o resultado final da fase de pré-seleção é fixado no início de setembro por causa da ficha ENES que há de ser entregue, pelos alunos, em agosto. Esperemos que ocorra tudo bem!
  15. L

ESTC Curso de Cinema

Boas, A minha foi ontem, foi uma entrevista rápida e serve para esclarecer algumas coisas da ficha (sobre o que eles interpretaram e tal). O júri fará algumas perguntas e podem ser imprevisíveis (mas não são difíceis), apenas sê honesto, é o melhor. Cumprimentos, boa sorte! :D