Recent Content by Land rover

1. Land rover

Candidatura Maiores de 23 UMINHO

Nao sei qual a duvida , mas existe um email mesmo direcionado para as dúvidas para quem pretende fazer o exame m23 no site , mas o exame foi dia 29 junho e 1 julho outro penso eu , nao sei se tem outra fase . O mal é que lá nao dao as provas dos anos anteriores ,so os topicos para estudo.
  2. Land rover

UMinho Provas m23

Boa noite , Na UMinho disponibilizam as provas dos anos anteriores ? Dos que fazem a prova maiores de 23 . Obrigada
  3. Land rover

Mudança de escolha

Bom dia , quando me inscrevi nas provas ,fiz 3 escolhas de curso , neste momento nao tenho interesse ,posso mudar a escolha na inscricao para os cursos especiais maiores 23 ou tenho mesmo que concorrer para os que me inscrevi antes das provas ?
  4. Land rover

Resolucao alguem pode ajudar?

Alguem me pode ajudar neste problema por favor ?
  5. Land rover

Exame economia maiores 23 Ipca

Agradeço imenso ,obrigada :) espero mesmo conseguir boa nota , nivel pessoal e mesmo pelos meus filhos fazia me falta. Obrigada
  6. Land rover

Sera que ainda vou a tempo de pedir? É dia 4 maio o exame ,mas esta a ser dificil , o conteudo é facil ,o mal é as contas e formulas para varios tipos de problemas que possam aparecer. Os calculos 😁
  7. Land rover

Preciso de uma ajuda

Considere a seguinte : no país Z ,em 2020 ,o cabaz de conpra custava 1300 euros e o indice de preços de 2021 foi de 102. Como calculo o valor do cabaz de compras em 2021?
  8. Land rover

Concorri para exames maiores 23 para a prova de economia no IPCA ,alguem tem algum modelo de exame recente ,e já agora se é muito complicado :). Nao fiz o secundário e ja tenho 36 ,acho que foi um tiro no escuro mas nao custa tentar
  9. Land rover

IST IST Maiores 23 Provas Modelo

Boa tarde , alguem tem a prova ou modelo de prova de conhecimentos maiores de 23 de economia? obrigada