Recent Content by Lara Seguro

1. Lara Seguro

Insucesso no secundário?

Obrigada ❤️ 1545168536 Obrigada ❤️
  2. Lara Seguro

Insucesso no secundário?

O problema é que eu não sei como o fazer. E eu necessito de saber como o fazer! 😬😬
  3. Lara Seguro

Insucesso no secundário?

O pior é quando não sei o que faça nessa hora, se estude lendo, fazendo exercícios e assim; e é mais complicado.
  4. Lara Seguro

Insucesso no secundário?

Olá caros colegas do secundário, Sou aluna do 10° ano, de Ciências e Tecnologia, e não está fácil obter boas notas, nunca fui uma pessoa que estudasse muito, todos os dias, a toda a hora, e sei que seria bom se eu fizesse isso regularmente, mas não me consigo habituar a isso. Por favor...
  5. Lara Seguro

Petição para a média de Educação Física ser opcional

Claro que dá, se escolheres Ciências e Tecnologia, claramente terás essas disciplinas, e educação física por mais que mudes de curso haverá sempre. 1543152450 Primeiro que tudo, Filosofia tem exame OPCIONAL. E Educação Fisica sim é disciplina como as outras, e sim é necessário, mas para contar...
  6. Lara Seguro

[ESCOLA VIRTUAL] Recursos gratuitos de preparação para exame UPDATE: 2018

Poderias mandá-los para aqui? Obrigada pela atenção
  7. Lara Seguro

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

Olá, preciso urgentemente de resumos das seguintes matérias de Biologia e Geologia do 10° ano: - A Terra e os seus subsistemas em interação - As rochas, arquivos que relatam a História da Terra - A medida do tempo geológico e a idade da Terra Agradecia a vossa ajuda, obrigada pela atenção 💓
  8. Lara Seguro

Média - Educação Física conta?

Nesse caso então Matemática é opcional caso vás para humanidades, Biologia igualmente, e desenho o mesmo. 1539438923 Então, eu vou repetir uma parte da tua frase, eu por mais que me esforce não consigo aguentar 8 minutos seguidos a correr, é um teste de resistência e caso não corras estás...
  9. Lara Seguro

Petição para a média de Educação Física ser opcional

Olá a todos, venho vos pedir que por favor, compartilhem esta petição, mesmo que não sejam a favor, esta causa é para ser opcional e não abolida. Nem todos têm a mesma condição e resistência física, por isso contar para média é extremamente INJUSTO! Opção de utilização da nota de Educação...
  10. Lara Seguro

Sim, mas a tu consegues um bom valor a educação física, 17 ou 18, quem me dera! O pior é que dou o meu máximo e mesmo assim não consigo muito! 1538607164 Opção de utilização da nota de Educação Física, para a média de acesso ao ensino superior, a partir deste ano letivo também está aqui esta.
  11. Lara Seguro

O problema é que não me tira do stress, ainda fico mais stressada! Exato, eles muitas vezes em vez de prestarem mais atenção e tentar ajudar quem tem dificuldade, eles olham para os prós, e os outros colocam apenas a nota que tiveram nas avaliações, e em vez de ensinarem e tentarem ajudar, eles...
  12. Lara Seguro

Infelizmente :(
  13. Lara Seguro

Eu ando no 10º ano, e já tinha conhecimento que Educação Física conta para a média. Basicamente isto é um desabafo, porque acho extremamente injusto Educação Física contar para média, sendo que muita gente tem problemas nessa disciplina, ainda se fosse uma disciplina opcional, mas não é...
  14. Lara Seguro

Netxplica

Olá :blush: alguém me poderia mandar alguns recursos desses de 10º ano? obrigada :relaxed:
  15. Lara Seguro

Educação física a contar para a média (2018/2019)

Eu também preciso de uma média alta, e sou horrível em Educação Física, só para teres uma noção, no vai-vem fiz 14 voltas, e ia desmaiando! Acho que não deveria contar como média!