Recent Content by LENIN

1. LENIN

Diário do Estudante 2019/2020

Bom dia camaradas, tenho duas coisas a dizer. 1º Espero que estejam todos bem e a seguir as direções do governo. 2º Acreditam que no exato dia em que a quarentena comecou, a minha setora ficou, sem querer, com o meu livro de Mat, lá se vai o plano de trabalhos e começa uma lnga sessão de...
  2. LENIN

OPE - Orçamento Participativo das Escolas

Obrigado, consegui apresentar uma proposta.
  3. LENIN

OPE - Orçamento Participativo das Escolas

Aproximadamente 1800 euros disponiveis exponham-me as vossas ideias, todos os tipos e feitios. regulamento
  4. LENIN

OUR COMUNIST ANTHEM OUVI COMUNISMO VOLTEI AO FORUM
  5. LENIN

Camaradas á 115 anos occorreu um dos episódios mais doentios na história dos operários, o Domingo Sangrento. Louvados sejam aqueles que morreram...
  6. LENIN

feliz natal e não se esqueçam de dar cabe do espião americano capitalista que vai tentar entrar na vossa casa pela chamin. Fight for the motherland comrades for a red christmas! se foram bons meninos, meninas ou outro gênero qualquer então talvez recebam presentes to papa stalin, diz se que...
  7. LENIN

8. LENIN

OLÁ a todos primeira mensagem novo diário como estão, e ainda mais importante esqueci-me de vir aqui dar recado para o pessoal votar então r.i.p
  9. LENIN

Diário do Estudante 2018/2019

Estas ultimas páginas estão cheias de ansiedade e tristeza. Is it bad that i like it?😅
  10. LENIN

Como é que vocês esperam que eu leia isto tudo kkkkkk LOL tudo bem por aqui a preparar para voltar á ação mas ainda aproveitando este calor de última hora
  11. LENIN

Olá camaradas como têm passado
  12. LENIN

Exame matemática tive 100%
  13. LENIN

14. LENIN

Hoje faz um ano desde que Foram Resgatados vivos os quatro garotos restantes e seu treinador após dezoito dias presos na caverna de Tham Luang, Tailândia. 1562755719 JÁ agora um minuto de silêncio pelo rei Canuto IV da Dinamarca que foi morto morto por camponeses rebeldes neste mesmo dia em...
  15. LENIN

Quero tanto verrrrrrrr. Alguem quer ver isto comigo.