Liliana Isabel
Reaction score
51

Matrícula
Last seen

Posts de Perfil Atividade recente Postagens Sobre

• Olá! Tenho outra questão. Estou a fazer a candidatura ao ensino superior e na parte onde diz "exames realizados em 2022" não tenho que meter nada, já que não fiz nenhum exame este ano, certo? Apenas pretendo usar os exames do ano passado então não tenho que fazer nada, visto que os exames já estão registados na candidatura, certo?
    Olá, boa tarde!
    Estou neste momento a realizar a candidatura ao Ensino Superior, mas tenho uma questão: eu recebi a bolsa da DGES no ano passado e como pretendo candidatar outra vez este ano, não preciso de pedir uma bolsa, certo? Depois é que procedo à renovação da bolsa, certo?

Desde já, obrigada.
    Eu aqui à espera de ver futuros caloiros para AP mas a não encontrar nenhum ;-; Mas também eu sei que a maioria vai entrar no curso a chorar porque não entrou para o que realmente queria lmao. Don't worry, vão ser felizes aqui I promise.
    • Like
    Reactions: PedroTo
    _.juh.r_
    _.juh.r_
    Olá, finamente encontro alguém que frequente ou frequentou AP! Eu estava a pensar candidatar-me em AP em Aveiro este ano mas tenho imenso medo de não gostar porque, sinceramente, não tenho assim um curso de sonho. Este curso revelou-me interesse pelas cadeiras serem muito abrangentes e por ser em Aveiro claro :).
    _.juh.r_
    _.juh.r_
    Gostava de saber se me podias explicar o que esperar do curso, cadeiras mais difíceis, mestrados depois da licenciatura (não sei onde se vê isso, i swear que já procurei, não sei se podemos escolher um qualquer ou se tem de ser um de vários especifico), as saídas profissionais (mas como explicasses para crianças porque eu leio sobre as saídas profissionais e fico a saber o mesmo lmao). Obrigada desde já :))
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…