Ainda bem que a matemática me lixou no secundário porque foi uma lição para a vida e uma bênção lmao.
Licenciada em Administração Pública e Pós-Graduada em Contratação Pública pelo ISCSP. Este ano, 25/26, vou fazer a minha 2.ª Pós-Graduação em Contabilidade e Gestão Pública
Coisa que aprendi ao longo do meu percurso académico e de trabalho: só por alguém ter uma licenciatura, mestrado, doutoramento, O QUE SEJA, não significa que mordem nem que amadurecem (nem que são mais inteligentes que alguém com menos estudos) ;w;
Se tiverem alguma dúvida disponham e falem com a malta das faculdades, eles vão ficar mais do que felizes em vos ajudar!
- Aniversário
-
17 Julho 2002
(Idade: 23)
Odivelas
- Género
- Female
- Curso
- Administração Pública/Contratação Pública
- Instituição
- ISCSP-UL
(#LicenciadaEPósGraduadaMasAindaUmaCriança;w; / Trabalhar mata waa / Futuros caloiros de AP no ISCSP, alguma dúvida hit me up >-> a mim ou à Laura que anda por aí haha!)
-
50
Há 5 anos realizaste a tua matrícula na nossa comunidade, podemos considerar-te Mestre! Obrigado por estares connosco :)
-
40
Há 4 anos realizaste a tua matrícula na nossa comunidade, não parece que foi ontem?! Obrigado por estares connosco :)
-
30
Há 3 anos realizaste a tua matrícula na nossa comunidade, podes considerar-te Licenciado! Obrigado por estares connosco :)
-
10
As tuas mensagens foram gostadas 25 vezes.
-
5
30 mensagens escritas. Deves estar a gostar muito disto!
-
20
Há 2 anos realizaste a tua matrícula na nossa comunidade! Obrigado por estares connosco :)
-
2
Alguém no fórum gostou de uma das tuas mensagens. Continua a postar para receberes mais!
-
1
Escreve uma mensagem para o receberes.
-
10
Há um ano realizaste a tua matrícula na nossa comunidade! Obrigado por estares connosco :)