Recent Content by Liliana Sousa_1608

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. L

Previsão médias acesso 2020/2021

Bom dia, Ouvi falar que as médias do segundo período não podem ser baixadas agora no terceiro período, isto é, as notas do terceiro período não podem ser inferiores às do segundo. Gostava de saber se isso é mesmo uma "regra" ou caberá a cada escola/professor a decidir. Obrigada
  2. L

Melhoria de nota

Então a única hipótese será mesmo alterar a frequência realizando o exame nacional certo? E a biologia posso alterar a frequência e voltar a submeter-me ao exame de 11º ano, realizando os testes, as questões-aula e assistindo às aulas?
  3. L

Melhoria de nota

Boa noite! Gostaria de fazer melhoria de nota no final do 12º ano, no entanto os exames que vou fazer são de Biologia e Filosofia. A disciplina que me está a estragar a média é físico-química e, por isso, queria fazer melhoria a essa disciplina. A minha dúvida é se posso fazer melhoria a uma...