little stone
Reaction score
6,303

Matrícula
Last seen

Posts de Perfil Atividade recente Postagens Sobre

• Olá, Mariana!
    Desde já parabéns pela tua entrada na FMUP, parece que vamos ser colegas :D
    Estou com uma dúvida que não sei se me sabes ajudar. A ordem das inscrições é por ordem de colocação ou ordem alfabética?
    Estive a tenter ver e não percebi e se for por ordem de colocação só consigo saber contado um por um?
    Obrigada!
    Beatriz Dória
    Beatriz Dória
    Já conheces a faculdade por dentro? É que a associação de estudantes está a fazer visitas guiadas esta semana mas não sei se simplesmente temos que aparecer lá e dizer que gostávamos de conhecer ou se temos que marcar alguma coisa... O meu dia de inscrição é só amanhã
    little stone
    little stone
    Não, estão num grupo de caloiros da FMUP
    little stone
    little stone
    Eu matriculei me hoje e fui à visita guiada. Basta apareceres na entrada do CIM à hora marcada da visita. Se não foste hoje vai haver uma na sexta :)
    olá mariana a minha stora meteu todos exercicios de exame e outros tantos no moodle tudo com exercicios de exame e eu ainda pretendo realizar todos os exames, achas necessário eu comprar um livro neste caso o da Raiz? ou tenho mais que material suficiente ainda tenho matematica absolutamente e recursos para mat do professor josé
    little stone
    little stone
    o melhor mesmo é veres a definição exata que aparece no teu manual
    RodrigoAlves
    RodrigoAlves
    mariana relativamente às sucessões, já deste uma revisão?? ou só vais dar mais perto do exame? eu n sei se faço agr todos exercicios de sucessoes que tenho ou deixo para perto do exame
    little stone
    little stone
    nós nas aulas demos praticamente a matéria toda das sucessões outra vez
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…