Recent Content by littlemarjorine

1. littlemarjorine

Bolsas de estudo

Muito obrigada! E se eu perder o ano, fico automaticamente inscrita para refazer o 1° ano? Estou a ser acompanhada por uma médica na Madeira por isso não tenho como atender às aulas em portugal continental no próximo ano, por isso não estou interessada em repetir as cadeiras no próximo ano...
  2. littlemarjorine

Bolsas de estudo

Bom dia, estou a ponderar anular a minha matrícula, porém já sei que se não o fizer irei perder o ano pois por razões de saúde estive ausente durante momentos de avaliação essenciais e provavelmente não regressarei aos meus estudos assim tão cedo. Se eu anular a minha matrícula ainda receberei a...
  3. littlemarjorine

matricula na universidade

Bom dia, sou aluna da universidade do porto e por problemas de saúde não estou a conseguir acompanhar o meu curso de momento, tendo perdido umas cadeiras no primeiro semestre e no segundo irei perder mais. Por sugestão da minha psicóloga irei pedir ao meu psiquiatra que me passe um atestado...
  4. littlemarjorine

Cancelamento da matrícula e bolsa de estudo

Olá! Sou aluna bolseira e estou a ponderar cancelar a minha matrícula, porém tenho receio que perca a oportunidade de obter a bolsa num ano futuro que pretenda voltar aos meus estudos. Consigo obter oportunidade futuramente de me candidatar á bolsa DGES caso cancele a matrícula este ano letivo?
  5. littlemarjorine

Congelamento de matrícula.

Olá, sou estidante na universidade do porto porém neste momento estou com problemas de saúde que não me permitem focar a 100% nos meus estudos e por esse motivo quero por os meus estudos em espera até conseguir voltar a poder dedicar o meu tempo para a minha educação mas tenho algumas dúvidas...