Recent Content by LoneWolf

1. LoneWolf

Médias Privado vs Público

Alguém sabe me dizer se as Engenharias (em Lisboa) por norma têm média mais alta ou baixa no privado comparando ao público?
  2. LoneWolf

Quero me candidatar a um exame do 11º ano mas conclui o Secundário o ano passado.

Olá obrigado pela resposta, talvez estarei no local errado, poderia me mandar o link da página de registo?
  3. LoneWolf

Quero me candidatar a um exame do 11º ano mas conclui o Secundário o ano passado.

Olá, como no título diz já concluí o ensino secundário mas pretendia repetir um exame de 11º (para acesso ao ensino superior), na minha antiga escola, pelos vistos este ano as inscrições são todas online algo que me é novo, pelo que vi é preciso de me inscrever neste site PIEPE , mas a meio do...
  4. LoneWolf

Passei o Ensino Secundário mas preciso de assitir a aulas para melhorar um exame mas as inscrições já foram

Muito obrigado! A sério! Salvaste possivelmente uma enorme dor de cabeça e um ano perdido! Muito grato! Espero mesmo que deixem me fazê-lo! Mais uma vez obrigado!
  5. LoneWolf

Passei o Ensino Secundário mas preciso de assitir a aulas para melhorar um exame mas as inscrições já foram

Devido à minha má informação não reparei que precisava de mais de 9.5 no exame de FQ para usar como prova de ingresso... Infelizmente tive 9.3 no ano passado, as candidaturas para a 2a fase deste ano acabaram ontem ou seja... Só para o ano. O problema é que gostaria de assistir a aulas de 11º de...