Recent Content by lostboy

1. L

Estou no último ano do curso... pelo 4º ano consecutivo e 5ª dissertação de mestrado!

Olá Alexandra! Muito obrigado por teres lido a minha publicação e teres partilhado os teus conselhos. 1) Eu penso constantemente no assunto e não consigo chegar a uma resposta: eu não sei o que gostaria de trabalhar. Tenho algumas áreas de interesse a nível pessoal (cultura, pessoas, turismo...
  2. L

Estou no último ano do curso... pelo 4º ano consecutivo e 5ª dissertação de mestrado!

Olá! Obrigado pelo teu feedback! :) Infelizmente na minha área é praticamente impossível arranjar trabalho sem o mestrado. Tenho andado atento às oportunidades que vão saindo e conversando com vários colegas que já estão a trabalhar e a opinião é unânime nesse sentido. O que poderia...
  3. L

[Aviso: Tópico Longo, peço desculpa por isso :p] Estou no último ano do curso... pelo 4º ano consecutivo e 5ª dissertação de mestrado! (Disclaimer: Este é o primeiro texto que escrevo neste fórum. Perdoem-me por isso alguma falha da minha parte.) Olá! Decidi expor a minha história (ou melhor...