Recent Content by Lpcosta

1. L

NOVA IMS

Alguém vai entrar para a NOVA IMS este ano? Qual curso? Estou a procura de malta que também vai para o 1 ano de curso. Obrigada!
  2. L

Part time no 1 ano do curso

Alô! Este ano vou entrar no meu 1 ano de faculdade mas gostava de fazer um part time em paralelo. O problema é que não quero ficar sem tempo para a minha vida social. Acham que ainda ia ter tempo para sair cm amigos e etc?
  3. L

Sistemas e tecnologias de informação NOVA

Olá a todos, não tarda começam as inscrições para o ensino superior e eu estou a ponderar inscrever me Sistemas e Tecnologias de informação na NOVA. Eu queria saber se alguém me pode dizer como é o curso? Tem muita matemática? É um curso muito exaustivo? Como é o nível de empregabilidade /...
  4. L

UAlg Enfermagem- ESSUAlg

Boa noite a todos, Eu gostava de me candidatar ao curso de enfermagem. Eu gostava de saber se alguém sabe se o curso de enfermagem da Universidade do Algarve é bom? Eu gostava de me candidatar lá mas não sei se tem bom prestigio e/ou saída. Obrigada a todos!
  5. L

Estagiar durante o curso de enfermagem

Muito obrigada por partilharem a vossa experiência!!! :)
  6. L

Estagiar durante o curso de enfermagem

Olá a todos, como já partilhei num outro tópico, gostava de ir para o curso de enfermagem. Mas infelizmente não sei se vou conseguir entrar ou não. Sabem quais foram as médias de candidatura do ano passado nas principais escolas de enfermagem? Tenho outra dúvida: alguém já fez algum estágio de...
  7. L

Quero ir para enfermagem

Obrigada!
  8. L

Quero ir para enfermagem

Também ouvi falar na emigração, sabes quais são os países em que há mais emigração de enfermeiros portugueses? Muito obrigada pela tua resposta!
  9. L

Quero ir para enfermagem

Para o ano vou entrar no ensino superior e estou a pensar em ir para o curso de enfermagem. Com especial interesse pela área de saúde mental e psiquiatria. Tenho também interesse em trabalhar em lares da terceira idade. Sou fluente em francês e falo bastante bem inglês. O que acham deste curso...