Recent Content by Lucaberdi

1. L

Livro do Professor Manual e Caderno de Atividades Geometria Descritiva A Porto Editora 10ºAno (GDA10)

Ficaria extremamente grato se me pudessem disponibilizar os manuais e caderno de exercicios do GDA 10 ano Muito grato. luismsilva2014@gmail.com
  2. L

Manuais de Geometria Descritiva 10Ano

Boa noite bravos guerreiros(as)...alguem aqui terá disponível os manuais de geometria descritiva do 10 Ano? Caso alguem os possua em formato digital agradecia imenso que me enviasse copia.. luismsilva2014@gmail.com Mil agradecimentos
  3. L

Resolução do Livro Mat 12 da texto editora

Será que poderei pedir tambem esse envio?...ficaria muito agradecido luismsilva2014@gmail.com
  4. L

Matemática - Módulo A1 - Ensino Profissional

Alguem me disponibiliza o manual ? Matemática - Módulo A1 - Ensino Profissional Ficaria muito grato luismsilva2014@gmail.com
  5. L

Matemática 12º ano- Manual Novo Ipsilon 12º ano

Bom dia , precisava dos 3 volumes do manual Ìpsilon 12 de matemática. Posso igualmente disponibilizar algum material referente a Matemática caso precisem. Fico muito agradecido Luis luismsilva2014@gmail.com
  6. L

Recursos

Ola TuiTui...Ficaria extremamente agradecido se me arranjasses os manuais, testes, dossier e guia do professor, referente a Matemática do 11 Ano, se possivel dessas editoras todas. Agradecimentos antecipados. luismsilva2014@gmail.com
  7. L

Manuais Eu e a Fisica 11/ Há Fisica entre nós 11

Será que alguma alma caridosa me consegue os manuais de Fisica "Novo 10F" do 10º ano e "Há Fisica entre nós" do 11ºano?. luismsilva2014@gmail.com Mil agradecimentos
  8. L

Manual de Matemática A- 10 ano- Novo Espaço

ola...se eu puder ajudar em alguma dificuldade na resolução de exercicios, não hesitem em me questionar! luismsilva2014@gmail.com ou 968085674 1617199616 Caso seja necessário posso fazer a resolução. è so pedir
  9. L

Manual de Matemática A- 10 ano- Novo Espaço

Ola amigos precisava dos manuais de matemática do 10 ano e 12 ano Maximo e Novo Espaço. Alguma alma generosa me consegue ajudar?
  10. L

Recursos

Ola Matilde....concerteza que enviarei , caso alguem o disponiblize.Não precisa agradecer.
  11. L

Recursos

ola amigos Alguem me poderia arranjar o manual Maximo 10 e 12 em pdf? Ficaria extremamente grato meu mail luismsilva@luismsilva.pt
  12. L

Recursos

Ola malta amiga, alguem me conseguiria arranjar a versão digital dos manuais de matemática do Maximo do 10º, 11º e 12º anos. Ficaria eternamente grato lucaberdinazi@gmail.com