Recent Content by Lucas Mendes

1. L

Lista de Candidatos a Medicina - 2021/2022

Lucas Mendes, 186,3 , FMUL
  2. L

Aspiradores a Medicina 2021

Olá pessoal! Este ano estou a pensar concorrer para Medicina em Lisboa. Como sabem as candidaturas estão a decorrer agora e eu ainda tenho dúvida do que pôr em primeira opção. NOVA ou FMUL? Por favor falem um pouco acerca dos dois cursos. O ambiente escolar e entre alunos, a organização do...
  3. L

Inscrição Exames

Ok. Eu vou contactar a escola para verificar se eles também possuem esse erro. Muito Obrigado.
  4. L

Inscrição Exames

Estava a realizar a inscrição e deparei me com um problema. Inicialmente quando tentava submeter a inscrição aparecia: a data de validade do documento de identificação não coincide com a data de validade da inscrição. Eu fui verificar se realmente tinha colocado algo mal mas a a data está...
  5. L

O que escolher?

Sim é verdade. Por mais que tentemos procurar um curso que mais se encaixa connosco, acho que nunca vai existir que vai superar as nossas expectativas a 100%. Não existem cursos perfeitos. Acho que poderá ser esse o meu problema, tentar encontrar um curso perfeito que não existe. Obrigado pelo...
  6. L

O que escolher?

Olá @Wraak, gostei muito de ouvir o teu depoimento e a tua história. Fico feliz por perceber que não sou o único a passar por este tipo de situação. Porque muitos colegas meus parecem tão decididos, daí também o meu desespero. Sinceramente, vou adotar a tua estratégia de excluir os cursos que...
  7. L

O que escolher?

Olá sou o Lucas! Estou no 12 ano em Ciências e Tecnologias e estou muito indeciso no curso que escolher. No 10 e 11 ano sempre quis ir para medicina e estudei bastante para isso e tive muito boas notas. O problema surgiu no 12 ano pois comecei me a interessar pela aérea das engenharias. Sempre...
  8. L

Disciplinas opcionais 12º ano (curso de ciências e tecnologias)

Eu não sabia disso. Eu pensava que tinha de ter física mesmo para engenharia. Obrigado pela ajuda.
  9. L

Disciplinas opcionais 12º ano (curso de ciências e tecnologias)

Estou no 12 ano em Ciências e Tecnologias e escolhi como opcionais Biologia e Psicologia. Escolhi estas disciplinas simplesmente porque no 11 ano queria uma área de saúde. Porém agora que estou no 12 ano fiquei interessado numa área da engenharia que é Engenharia e Gestão Industrial. Tenho medo...