Recent Content by luuisapereira

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. luuisapereira

Psicologia - Que faculdade escolher?

Olá Inês, eu estou no MIP da FPCEUP! Gostaria de te dizer qual a melhor opção, mas não faz grande sentido para mim visto ter apenas conhecimento da realidade da minha faculdade e seria parcial. Mas posso-te falar da minha experiência, no entanto, antes disso, acho importante frisar, que se não...
  2. luuisapereira

Novo espaço 7

Bom dia, Alguém tem a resolução deste manual e possa facultar? Obrugada :)
  3. luuisapereira

Olá, Sem a realização do estágio não consegue entrar na ordem dos psicólogos e como tal não...

Olá, Sem a realização do estágio não consegue entrar na ordem dos psicólogos e como tal não podes exercer legalmente. Realizas o estágio dentro da área que optas no mestrado, não sei se a remuneração é obrigatória. :)
  4. luuisapereira

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Obrigada! :)
  5. luuisapereira

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Olá a todos, Até Setembro de 2018 estive a viver com o meu pai e a minha mãe num apartamento arrendado, depois desse mês passei a viver numa casa, sendo que os meus pais estão a passar por um processo de divórcio e o meu agregado familiar é agora constituído pela minha mãe, tia e primo. Na...
  6. luuisapereira

Candidatos Psicologia 2019/2020

Luísa Pereira, 17,15, FPCEUP
  7. luuisapereira

Marketing ou ciências da comunicação

Olá a todos, tenho estado algo em indecisa entre estes dois cursos. Podem-me dar algum parecer sobre estes dois cursos? Obrigada!
  8. luuisapereira

Previsões Médias 2019/2020

Também me vou candidatar a psicologia, devem subir devido à subida das notas dos exames, mas sinceramente estou à toa
  9. luuisapereira

Direito - Caloiros 2019/2020

Olá, nao te preocupes. Economia e matemática nada têm em comum
  10. luuisapereira

Acho que não vai subir muito mais, acredito que chego aos 17,5 1562905990 Olá! Estás a pensar ingressar onde? 1561890791
  11. luuisapereira

Temo que sim, estou com algum medo!
  12. luuisapereira

Livro de preparação exame Matemática A

Podes me mandar o do iave em pdf? Obrigada ☺️ lu.isabel.pereira@gmail.com
  13. luuisapereira

FLUP Línguas Literaturas e Culturas - FLUP

Olá, confesso que LLC foi um curso que me deixou bastante interessada e que me está a fazer questionar as minhas escolhas. Achas que me podes dar o teu parecer? De como está a ser o curso, quais as saídas profissionais... Antes demais, obrigada!
  14. luuisapereira

FDUC Direito - UCoimbra

De momento não, mas muito obrigada mesmo !
  15. luuisapereira

FDUC Direito - UCoimbra

Olá a todos, desde que decidi que é realmente direito que pretendo seguir tenho um bichinho que me inclina para a prestigiada Universidade de Coimbra. No entanto, muitas vezes questiono-me se é a melhor opção. Vivo perto do Porto e temo que não me sinta confortável ou que não consiga...