Recent Content by Lya

1. Lya

Matemática A por fazer

Claro que sim, vou entrar na segunda fase :) (pelo menos é quase impossível não entrar com o avanço que tenho). eu também não estudava economia ha 2 anos e consegui é uma questão de te organizares depois :)
  2. Lya

Ficha ENES

tenta pedir ate o máximo inicio do mês para não teres problemas :) eu irei pedir a minha agora no final de agosto
  3. Lya

Acesso ao Ensino Superior

sim certo as notas de ed. física irão começar a entrar na média :) No teu caso, como concluíste o secundário antes dessa "regra", não irá contar, ou seja, a nota de ed. física não irá entrar na média :) Se estiver em erro alguém que me corrija, obrigada.
  4. Lya

Gostava que o Uniarea tivesse...

Apontamentos universitários talvez? Já recorri algumas vezes ao senhor google para compreender melhor a matéria pois cada professor explica a sua maneira. Não precisa ser todas as cadeiras como é logico pois o que não faltam por ai sao cursos e cadeiras mas era interessante e a meu ver bastante...
  5. Lya

Cursos EFA - Data de Prova Ingresso e Acesso

Eu também frequentei o curso efa e as notas dos exames anteriores não desapareceram. Tenta contactar o site eles costumam responder
  6. Lya

Consegues saber através do site da dges mas demora a atualizar Em relação a ficha enes sempre me disseram que tinha que ser na escola onde foram realizados os exames Não podes lá ir? 1565177853 A tua média é o exame de entrada que a univ pede basta a ficha enes
  7. Lya

Tens que te dirigir à escola ou então tenta pedir a algum amigo/a
  8. Lya

Ficha ENES

estou a brincar como é obvio. Boa sorte para nós todos porque nós pensamos que o stress é só até entrar…..ahahahahahahahah eu agora ao menos entendo essa piada porque senti na pele
  9. Lya

Ficha ENES

gestão. Estive este ano como externa devido a uma disciplina e sinceramente adorei . Boa sorte para nós todos...menos para os que vão para o IPVC (estou a brincar😂...talvez😎)
  10. Lya

Ficha ENES

olha que depois de saber a nota hoje estou a aproveitar muito mais e estou a tentar não stressar porque sempre houve vagas e tenho vantagem boa. Vais para que curso?
  11. Lya

Ficha ENES

fase de pânico 2 :/ 1565124526 @Marco Esperança não tem piada :( no IPVC (deves conhecer) sempre houve vagas na segunda fase no noturno. Se este ano não houver é porque sou mesmo uma pessoa sortuda xD
  12. Lya

Ficha ENES

tem sempre havido cerca de 20 vagas na segunda fase (estive a fazer um "estudo") achas que vai diminuir assim drasticamente? e com o avanço de 11 pontos acho que posso ficar "descansada"? ps: estou a falar no noturno
  13. Lya

Ficha ENES

nem acredito que o esforço valeu a pena!! eu na 1º fase chumbei porque estava muito nervosa e não tive confiança em mim e no 2º tomei 3 calmantes e até acabei meia hora antes. não tive uma nota do meu agrado (considero baixa) mas o facto de ter 11 de avanço deixa-me muito confiante para a...
  14. Lya

Ficha ENES

certo ja sei sei a nota consegui arranjar uma pessoa em relação ao ultimo colocado tenho um avanço de 11 agora o meu receio é o seguinte. Como conclui o secundário através do curso EFA a minha média é a nota deste exame e estou com receio de ser avaliada de maneira diferente? vão apenas observar...
  15. Lya

Ficha ENES

pois estou a aguardar desde ontem xD na primeira fase tive a nota logo no dia seguinte de manha e agora nada obrigada na mesma :)