Recent Content by Márcio Marques

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. Márcio Marques

Optometria - Ciências da Visão

É assim, falo-te do meu ponto de vista (uma nódoa no que toca a matemática xD), álgebra não é difícil e acho que se faz na boa. Já cálculo é capaz de ser mais complicado mas de qualquer das maneiras sendo uma cadeira do 1 semestre do 1 ano tens muito tempo para a fazer, não sendo à primeira é à...
  2. Márcio Marques

Optometria - Ciências da Visão

Hey, vou agora para o 2 ano de optometria e ciências da visão na ubi e tenho te a dizer que mesmo sendo a minha primeira opção não me arrependo nada. Como acabei agora o 1 ano não te consigo dar muitos pormenores em relação a saídas profissionais, mas pelo feedback que ouço é uma área em que se...
  3. Márcio Marques

Residências

Alguém me sabe dizer se, num quarto com wc partilhado, com quantas pessoas é que é partilhado? xD Refiro-me às residências da ubi mas aceito respostas de qualquer lado, é só mesmo para ter uma ideia, não preciso de valores muito exatos.
  4. Márcio Marques

Quais são as vossas 6 opções? 2019/2020

1-Optometria e Ciências da Visão 2-Química Industrial 3-Biotecnologia 4-Ciências Biomédicas 5-Bioquímica Tudo na Ubi 😅
  5. Márcio Marques

Programa +Superior

Eu vivo na Guarda e quero candidatar me à universidade da Beira Interior, não tenho direito à bolsa +Superior pois não?
  6. Márcio Marques

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Eu pedi o comprovativo no balcão do banco (caixa geral de depósitos). Acho que a conta tem de ser do estudante, não pode ser dos pais, mas em relação a isto não tenho a certeza.