Recent Content by Mário_Zoio12

1. M

UPorto Adquirir passe sub-23

Olá, eu fiquei colocado na FCUP, e vou precisar de usar a linha 204 para poder chegar à faculdade. Tenho dúvidas em como adquirir o passe/cartão e onde fazê-lo , como também explicar-me como se usa. É a primeira vez que vou utilizar e gostava de ter todas as indicações.
  2. M

FEUP Horários da FEUP

Eu não consigo selecionar o horário de MI de Bioengenharia da FEUP, e precisava mesmo de saber, alguém pode me ajudar? Quer dizer, precisava de saber o horário .
  3. M

FCUP Dúvidas sobre horário

Faz sentido, obrigado pela a ajuda!
  4. M

Eu já pensei em ser aulas presenciais e não presenciais (sendo 2 cores diferentes) , mas gostava de saber melhor
  5. M

Obrigado, já vi o meu horário , agora tenho outra pergunta, aparecem-me os blocos do horário/disciplinas a 2 cores diferentes, o que significa isso?
  6. M

FCUP Matrículas - FCUP

Eu entrei por este link up.pt/matriculas , e fiz os passos, mas pediu-me essas informações (CC e data de nascimento)
  7. M

Olá, eu gostaria de saber quando (ou como) é que consigo saber o meu horário, turma (se já estiverem disponíveis) ? (Já fiz a matrícula). Entrei em Ciências e Tecnologia do Ambiente da FCUP.
  8. M

FCUP Matrículas - FCUP

Eu fiz a minha online, deves ir ao link que te enviaram por mensagem, e entrar com os teus dados pessoais + a senha que te enviaram no mail a dizer que foste colocado . A partir daí é só seguir os passos e introduzir as informações necessárias .
  9. M

Colocações 2020/21 - Discussão

Ciência e Tecnologia do Ambiente FCUP, alguém?
  10. M

Dúvida sobre resultados

Recebi um email a dizer que já estou colocado num curso de uma instituição. Isso quer dizer que só entrei nessa opção? Ou aguardo pelas 00:01 de 27 para ver os outros resultados? Nota : O curso que entrei tem uma média maior do que a de outros cursos a quais também concorri, no entanto não...