Recent Content by Mafalda Ildefonso

1. Mafalda Ildefonso

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Alô! estas são as minhas opções: 1º Línguas, Literaturas e Culturas (FLUL)-17,8 2º Línguas, Literaturas e Culturas(FCSH)-17,8 3º Tradução(FLUL)-16,7 4º Tradução(FCSH)-17,8 5º Solicitadoria(ISCAL)-15,8 6ºTradução e Interpretação de Língua Gestual Portuguesa(ESE)-17,5 XOXO ^^
  2. Mafalda Ildefonso

FLUL Material necessário para LLC

Hello! Obrigada pelas informações! Eu estou a pensar comprar um tablet para fazer apontamentos e tudo mais, até porque é mais prático, evitando o peso dos livros e tudo mais, mas estou um pouco receosa. Aconselharias? Obrigada outra vez!!! 😘
  3. Mafalda Ildefonso

FLUL Material necessário para LLC

Bom dia! Candidatei-me para o curso de LLC e tenho algumas dúvidas de que tipo de material preciso. Obrigada!! 😘
  4. Mafalda Ildefonso

Como trabalhar na embaixada

Olá! Vou tentar saber um pouco mais sobre isso, obrigada pela sugestão! 😘
  5. Mafalda Ildefonso

Preciso de Ajuda

Uau! Obrigada pela explicação!!! Vou voltar a pensar no caso. Obrigada outra vez!!!! Muita sorte para ti e até que nos vejamos, talvez, na ESCS ;)))
  6. Mafalda Ildefonso

Olá!! Obrigada pela resposta! Eu sei quanto aos cursos, e sei que na NOVA posso tirar um curso na ilnova de japonês ou ter uma unidade extra curricular de japonês na clássica. A minha dúvida era se o curso das relações internacionais é o único com esta saída ou se posso trabalhar numa embaixada...
  7. Mafalda Ildefonso

Helloo! Eu gostava de tirar um curso de línguas, mas adorava trabalhar numa embaixada (gostava de estudar japonês, então seria a embaixada japonesa, se isso não for sonhar muito alto), mas eu não sei o que é necessário para trabalhar numa. Posso parecer um pouco burra, mas não sei se é preciso...
  8. Mafalda Ildefonso

Preciso de Ajuda

Hi!! Obrigada!! Infelizmente, já não é um curso em que estou interessada, mas obrigada pela ajuda. Muita sorte no curso e espero ver uma reportagem tua um dia. 🥰 1624983373 Olá!! Obrigada! eu estava interessada no curso, mas a média está um pouco alta, então meio que desisti da ideia de ir...
  9. Mafalda Ildefonso

Preciso de Ajuda

Olá!! Eu estou interessada em todos os cursos que disse, então, será que podias responder a algumas dúvidas que tenho? Do tipo, se é um curso bom? Prepara bem? Se vale a pena? Etc.
  10. Mafalda Ildefonso

Preciso de Ajuda

Hello! Eu gostaria de saber se alguém de publicidade e marketing, jornalismo ou solicitadoria do instituto politécnico de Lisboa me poderia responder a algumas dúvidas. Obrigada! ^^