Recent Content by Mahler

1. M

2006-2017 1ª e 2ª fases propostas de resolução de exs. de desenvolvimento 2021-09-06

Propostas de resolução das perguntas de desenvolvimento dos Exames Finais Nacionais (2006 a 2017) – 1ª e 2ª Fases (são de um livro da Porto Editora, podem ser úteis para treinar) Boa sorte!
  2. M

24 provas modelo de exame 2021-09-06

24 Propostas de Provas de Exame de Geografia A e respetivas resoluções (170 páginas ao todo) Boa sorte!
  3. M

Livro prep exame Geo. A Porto Editora 2018 2021-09-06

Manual de preparação de exame de Geografia A da porto editora 2018 Atenção: O livro tem 313 páginas mas não tem todas as páginas de resumos da matéria, sei que é um pouco estranho, o livro tem uma qualidade muito boa, mas apenas 100 páginas das 300 de resumos de matéria que deveria ter, as...
  4. M

Livro Apoio dos Poetas Contemporâneos Outras Expressões 12º 2021-08-20

Encontrei no Scribd este livro de apoio ao estudo dos Poetas Contemporâneos, como podem ver faz parte do projeto Outras Expressões, no ano passado este livro aparecia-me na escola Virtual como uma espécie de add-on do manual tal como o caderno de atividades, não faço ideia se já vem incluído, ou...
  5. M

2 Formulários de treino para o exame 2021-06-14

IMPORTANTE: No exame de economia NÃO DÃO formulário Coloquei este recurso apenas para terem um documento com todas as fórmulas e as poderem memorizar, repito, no exame não dão formulário, estão avisados! O formulário que diz livro prep é do livro de preparação para exames da Porto Editora de...
  6. M

Livros de preparação para os testes 11º e 10º 2021-06-10

Tem aí o livro de preparação para os testes de 10º e 11º ano da texto ambos com todas as fichas testes e soluções, o de 10º já tinha deixado num apontamento mas agora tem os dois :)
  7. M

Livro de resumo de Memorial do convento 2021-06-10

Coloquei uma capa para o livro, não tenho a certeza se é a correta mas acho que sim, de qualquer maneira o livro parece muito completo
  8. M

Livro de preparação para os testes Unidade 1 - Livro de prep para os testes 10º COMPLETO

Agora sim, está aí o livro com todas a fichas e testes das unidades 1-7 bem como as respetivas soluções
  9. M

Livro de resumo dos Maias Sebenta 2021-06-09

Sei que já vou tarde mas, este livro de resumo do Maias Sebenta da coleção Resumos de Clássicos da Leya parece muito bom! Tem resumo por capítulos, das personagens, do valor simbólico, linguagem, estilo e estrutura
  10. M

Livro de Preparação para exames em formato digital

Olá Pedro, não sei se desde que escreveste essa mensagem já viste mas há na Uniarea um apontamento com os livros de preparação para exame da Leya de 2020 em pdf! Não precisas de pagar 5 euros, aliás até suspeito que se os pagasses terias a mesma coisa... Não sei, especulação minha, de qualquer...
  11. M

livro do IAVE de geografia A e Economia A

Bom dia Maria, o livro do Iave de conomia já se encontra nos apontamentos, vou deixar o respetivo link onde poderá fazer download do mesmo: https://uniarea.com/forum/index.php?resources/livro-iave-economia-a.3457/ Abraço
  12. M

Exercícios de exame compilados por temas - IMPORTANTE

Esta compilação foi feita pela margstavares Muito obrigado falo por todos que fizeram download quando digo que foi uma grande ajuda!
  13. M

Livro de preparação para os testes Unidade 1 - Livro de preparação para os testes Unidade 1 2 e 3

Adicionei a unidade 2 e 3 a qualidade ficou um pouco pior mas assim posso ir colocando-os mais rápido
  14. M

Livro de preparação para os testes Unidade 1 Livro de prep para os testes 10º COMPLETO

Ficha e teste da Unidade 1 com as respetivas soluções, coloquei a capa para saberem exatamente de que livro é
  15. M

Exercícios de exame compilados por temas 2021-05-22

Uma compilação de exercícios que saíram nos exames nacionais de filosofia ao longo dos anos por temas (Lógica, Kant/Mill etc.)