Recent Content by MankarthCion

1. MankarthCion

Provas de Ingresso

Obrigado pela informação 1603298635 Como externo proposto a exame se tirar pior nota que a que tenho em nota interna fico na mesma com a pior nota ou fico com a da nota interna?
  2. MankarthCion

Provas de Ingresso

Certo Obrigado 1603296229 Só mais uma coisa, eu querendo concorrer ao curso de desporto e como ed. fisica conta para a média neste curso em especifico e eu não a tendo no ensino recorrente, não é possivel ela entrar na média mesmo tendo tido noutra escola?
  3. MankarthCion

Provas de Ingresso

E para o calculo do CFCEPE contam na mesma os 4 exames feitos visto que já prescreveram todos? 1603286442 E já agora caso haja outra vez melhorias e eu sendo de ensino recorrente que os exames não afetam a media obtida internamente, eu como externo conseguiria na mesma subir a media a disciplina?
  4. MankarthCion

Provas de Ingresso

Boa Tarde, Eu terminei o secundário em 2017 no ensino recorrente em sócio económicas e os exames que fiz já terminaram a validade. Queria fazer o exame de biologia e geologia para ingressar no ensino superior. Terei de fazer só os exames de prova de ingresso ou terei de fazer os 4 exames pedidos...