Recent Content by Mara Rita

1. Mara Rita

Exames Nacionais a realizar como externa

Boa Tarde, eu acabei o secundário no ano letivo anterior, este ano gostava de voltar a me candidatar ao ensino superior, mas não sei quais os procedimentos a prosseguir. Posso ainda usar a médio do secundário? Gostava também de realizar o exame de Português, posso usar essa nota para melhorar a...
  2. Mara Rita

Cancelamento da matrícula

Boa tarde tenho uma duvida em relação ao cancelamento da matrícula, se eu cancelar a matricula tenho de continuar a pagar propinas até ao final do ano (letivo)?
  3. Mara Rita

Cancelamento de Matricula

Se eu decidir cancelar a matrícula, a partir do dia que me dirigir aos Serviços Académicos para cancelar, deixo que estar inscrita na instituição? Ou tenho de dar um prazo para poderem tratar das coisas?
  4. Mara Rita

Matricula

Muito obrigada!
  5. Mara Rita

Matricula

Boa Tarde, eu gostaria de saber se eu estiver insatisfeita com a universidade ou curso, posso cancelar a matrícula, e posteriormente passados alguns anos posso candidatar me ao ensino superior?
  6. Mara Rita

Mudança de curso e equivalências

Bom dia, eu fiquei colocada no curso que eu queria, mas não na universidade que eu queria, e descobri agora que existe a opção de mudança de instituição/curso. Mas para eu puder pedir a mudança de instituição, tenho de fazer este primeiro ano nesta instituição e só depois posso pedir a...
  7. Mara Rita

Candidatura à 2fase do acesso ao ensino superior

Alguém me pode ajudar, quando um pessoa se candidata na 2 fase de acesso ao ensino superior, depois essa pessoa fica com materia em atraso ou as aulas começam para as pessoas da 1fase e para as pessoas da 2 fase no mesmo dia? Alguém por favor pode me ajudar.
  8. Mara Rita

Soluções do manual de biologia 10 ano

Alguém tem as soluções dos livro de Biologia e Geologia do 10º e 11º da ASA?