Recent Content by Marcos Nascimento

1. M

Tabela leak segunda fase

Colocado. Estou muito feliz! Para quem não conseguiu, não esmoreça. Persistência é a chave.
  2. M

Terminar ou não o curso?

Não perdes nada em terminar o curso. Já que chegaste até aqui, é mais um esforço e fica concluído. É sempre uma mais-valia. Podes também, por exemplo, se não queres seguir essa área ou se achas que um ano inteiro dedicado a concluir o curso é um desperdício, conciliar com um part-time já no...
  3. M

Estuto trabalhador estudante

O empregador deve, sempre que possível, colocar o trabalhador num horário que o permita assistir às aulas. Caso não seja possível, o empregador e o trabalhador devem tentar chegar a um acordo.
  4. M

Licenciaturas de saúde em regime pós-laboral

No índice de cursos da DGES não encontrei qualquer opção nesse sentido.
  5. M

Mudança de curso no mesmo ano que fiquei colocada

Penso que podes concorrer a um número ilimitado de mudanças de par instituição / curso e escolher qual o que mais se adequa a ti se fores aceite em mais do que um. Não podes é fazer mudança de mudança de par instituição / curso no mesmo ano letivo, o que aconteceria caso te matriculasses nesse...
  6. M

historial de candidatura ao ensino superior

Mande-me mensagem privada se quiser. Tentarei ajudar naquilo que puder.
  7. M

historial de candidatura ao ensino superior

Formulário de Documentos Online | DGES
  8. M

Estuto trabalhador estudante

No ano de ingresso, essa condição não se aplica caso seja proveniente do ensino secundário.
  9. M

Matemática B assistir ou frequentar 12 ano

Pode sempre pedir para assistir na escola anterior ou, eventualmente, noutra mais conveniente, efetuando requerimento.
  10. M

Matemática B assistir ou frequentar 12 ano

Penso que os Externatos Álvares Cabral e Crisfal e a Escola dos Mestres têm ensino recorrente com possibilidade também de assistência a disciplinas, mas era uma questão de contactar e expôr a situação.