Recent Content by Margarida Cordeiro

1. M

E agora, que curso devo escolher!?

Eu não tive esse problema, porque no 10º ano entrei logo para CSE. Na minha opinião, devias falar com alguém de CT para pereberes se as dificuldades nas matérias que estás a ter a FQ e BG continuam no 11º ou são só da matéria de 10º. Se quiseres, posso ajudar- te com alguma dúvida que tenhas...
  2. M

E agora, que curso devo escolher!?

Olá, estou a terminar o 11º em Ciências Socioeconómicas e tive Economia e Geografia. Diz quais são as tuas dúvidas para eu te esclarecer :)
  3. M

É possível subir a média no 12º ano?

Obrigada pela ajuda :D
  4. M

Obrigada pela resposta, foi uma grande ajuda :D Achas que Geografia é uma disciplina em que "ou se tira zero ou vinte" ou as notas são medianas?
  5. M

Olá, o que achaste de Geografia C? Estou em ciências socioeconómicas e estou indecisa entre Geografia e Economia. Se não for pedir muito, podes dizer ao de leve o que deste em Psiologia? Obrigada :)
  6. M

Estou em ciencias socioeconomicas e não sei que disciplinas escolher no 12º ano

Obrigada pelo conselho e boa sorte também para ti :D
  7. M

Estou em ciencias socioeconomicas e não sei que disciplinas escolher no 12º ano

Olá, estou a acabar o 11º ano no curso de ciencias socioeconomicas e não sei que disciplinas escolher no12º. Estou indecisa entre Psicologia, Geografia C e Economia C. Queria uma disciplina que me motivasse, mas ao mesmo tempo que me subisse a média, porque estou a pensar entrar em Economia ou...