Recent Content by Margarida Gameiro

1. Margarida Gameiro

Dúvida Bolsa Dges- propriedade

Na matricula online da bolsa não me deixa acrescentar mais outra habitação sem ser aquela em que eu vivo com os meus pais. Onde meto a outra casa? Meto a casa que está em nome da minha mãe na parte da "Participação em sociedades"?
  2. Margarida Gameiro

UAL Direito 2021/2022 - Universidade Autónoma de Lisboa

Que bom! Já segui! O grupo já está a compor-se hahaha
  3. Margarida Gameiro

Muito obrigada! :D
  4. Margarida Gameiro

Bom dia, tenho uma duvida em relação à bolsa da DGES. Já tenho os documentos todos e tudo certinho, só ainda não a submeti porque tenho uma duvida em relação à minha mãe. Ela tem uma cota de 50% de uma propriedade (casa) em Almada, mas nao sei onde meter isso na candidatura da bolsa. Esta casa...
  5. Margarida Gameiro

Nota do ultimo colocado

Bom dia, tinha uma duvida sobre as notas dos últimos colocados. As notas dos últimos colocados são as notas mais baixas colocadas? Ou não dá para ver as notas mais baixas? Obrigada
  6. Margarida Gameiro

IGOT Futura caloira no IGOT

Eu também vou para o IGOT mas só devo entrar na 2º fase (caso não entre em nenhuma das minhas preferências) Se acabar por ir para o IGOT se calhar podemos vir a ser colegas :p Eu sou de Lisboa então se quiseres posso te ajudar a orientares-te na cidade e tudo mais :)
  7. Margarida Gameiro

IGOT Futura caloira no IGOT

olá! ainda estas a pensar em ir para o IGOT?
  8. Margarida Gameiro

eu também meti diurno! Qual é o teu instagram? (se não te importares hahaha)
  9. Margarida Gameiro

Que bom! Vou seguir, sou a @_margaridagm
  10. Margarida Gameiro

Olha, posso pedir-te o instagram? Se for para a UAL gostava de seguir futuras colegas!
  11. Margarida Gameiro

Nao, ainda não recebi mas tambem porque ainda nao fui la pagar hahaha já receberam os horários?
  12. Margarida Gameiro

Pressão e ansiedade devido ao ingresso na Faculdade (safe place)

olhem, se criarem o tal grupo eu também gostava muito de me juntar! 😊 1630399779 Também vou partilhar um bocadinho da minha historia hahah Eu tenho 18 anos e também me candidatei à universidade este ano e também quero ir estudar para fora da minha zona de residência. No meu caso, eu sou de...
  13. Margarida Gameiro

A matricula é a cena da inscrição? fiquei perdida É que eu também já recebi um email a dizer colocado mas no site diz que os resultados saem de 1 a 15 de setembro pensava que era nessa altura que se fazia o resto tipo pagar o resto das coisas xd
  14. Margarida Gameiro

Se tiveres instagram, será que me podias dar? Queria seguir pessoas que fossem para a mesma universidade/curso que eu! 😆
  15. Margarida Gameiro

Eu fiz a minha inscrição lá na universidade então acabei por enviar a ficha enes (que era o documento que me faltava na altura) por email. Penso que também podes enviar por email e indicar o teu nº de candidato ou então também podes ir à universidade e não precisa de ser só quando fores colocado...