Recent Content by Maria.121

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. M

Desistência de curso

Boa noite, estou neste momento a prencher o formulário de desistência de curso e gostaria de saber se, se eu anular a inscrição pelo período anual (ao invês de anular apenas o segundo semestre e assim abdicar das cadeiras que tenho feitas), terei por exemplo vantagens em para o próximo voltar a...
  2. M

Mudança par instituição curso

Boa tarde, Ingressei num curso superior contudo, devido a motivos pessoais desisti da faculdade contudo, fiquei com 3 cadeiras do primeiro semestre feitas. Se alguém me puder ajudar, gostaria de saber o que posso fazer no próximo ano letivo sendo que pretendo voltar a estudar, ou em outro curso...
  3. M

2ª Fase dos Exames Nacionais

Bom dia, alguém me sabe dizer se posso candidatar-me na mesma à primeira fase sendo que pretendo ir à 2ª fase de exames apenas para tentar melhorar a minha média?
  4. M

UMinho Direito

Olá maltinha, este ano estou a pensar candidatar-me ao curso de direito na universidade do minho, gostaria de ficar no porto contudo acho que a média não vai chegar... Aconselham-me a ficar em braga? E que dicas me podem dar?
  5. M

Exame anulado

Quando acabou o tempo eu ia a levantar me para sair e a professora disse me para esperar e eu perguntei se era sentada, ela disse que sim, e foi nessa situação... Podiam ao menos ter avisado mais cedo para não ter feito o exame todo, é super chunga fazer a correção e ver a nota que ia ter... Ia...
  6. M

Exame anulado

Obrigada pela ajuda! Neste caso para contestar o que tenho de fazer?
  7. M

Exame anulado

Claro que não, estava mm no bolso desligado apenas porque não levei mala então não tinha onde o deixar... O professor vigilante desconfiou e chamou outra professora que na altura não fez caso, quando o exame terminou essa professora voltou a aparecer na sala e perguntou me pelo telemóvel eu...
  8. M

Exame anulado

Neste caso tinha o telemóvel desligado no bolso...
  9. M

Exame anulado

Sim... Uma estupidez mas enfim
  10. M

Exame anulado

Boa tarde, tive o exame de inglês anulado e gostava de saber se posso ir na mesma à 2°fase. Obrigada
  11. M

Previsões para o exame de História A 2019

A parte colonial tem muita importância ou nem por isso? Muito obrigada pela tua resposta!
  12. M

Previsões para o exame de História A 2019

Malta, alguém me consegue explicar assim muito resumidamente e enaltecendo os conteúdos mais importantes, a unidade 2 do módulo 8 mais concretamente a partre da revolução à estabilização da democracia ?
  13. M

História A - Exame

Boas malta, o que é que consideram mais relevante para o exame de história e quais são as vossas suposições para este ano?
  14. M

História A - Dúvidas e apontamentos

Bom dia, será que alguém me consegue arranjar o teste n°5 do módulo 9 de história A, do manual "um novo tempo da história" da Porto editora? Obrigada!
  15. M

Um novo tempo da história 11°ano

Boa noite, alguém consegue arranjar o caderno de apoio ao professor do livro um novo tempo da história de 11°ano? Espero que tenham um ótimo regresso às aulas e obrigada.