Recent Content by Maria João Fernandes

1. M

apagar

Obrigada por me ter respondido! As minhas questões eram todas relacionadas à FDUC, esqueci-me de referir essa parte, peço desculpa. No entanto, já me informei no site deles, mas não encontro o valor do mestrado, em Coimbra.
  2. M

FDUC Direito - UCoimbra

Olá, boa noite, alguém que me tire estas dúvidas, por favor! - O que muda agora com a nova lei em relação à exigência dos Mestrados na entrada da Ordem? -Quantos anos são precisos para se completar um mestrado em Direito na FDUC? -Qual o valor das propinas num Mestrado?
  3. M

Opinião sobre cursos

Olá, boa noite, alguém que me tire estas dúvidas, por favor! - O que muda agora com a nova lei em relação à exigência dos Mestrados na entrada da Ordem? -Quantos anos são precisos para se completar um mestrado em Direito na FDUC? -Qual o valor das propinas num Mestrado?
  4. M

Mestrado Direito Criminal/civil - FDUC vs Católica

Olá, boa noite, alguém que me tire estas dúvidas, por favor! - O que muda agora com a nova lei em relação à exigência dos Mestrados na entrada da Ordem? -Quantos anos são precisos para se completar um mestrado em Direito? -Qual o valor das propinas num Mestrado?
  5. M

apagar

Olá, boa noite, alguém que me tire estas dúvidas, por favor! - O que muda agora com a nova lei em relação à exigência dos Mestrados na entrada da Ordem? -Quantos anos são precisos para se completar um mestrado em Direito? -Qual o valor das propinas num Mestrado?
  6. M

Vacinação Covid

Muito obrigada pela tua resposta! Foi-me muito útil! :)
  7. M

Vacinação Covid

Olá, boa tarde, eu gostaria de saber, se a vacina COVID é obrigatória, por lei, de modo, a ter acesso à entrada na universidade, bem como noutros locais públicos; E também gostava que me esclarecessem a seguinte notícia: Estudantes de Direito criticam Ordem dos Advogados por querer alterar...
  8. M

Caloiros Direito FDUC 2021/2022

Olá, boa tarde, eu gostaria de saber, se a vacina COVID é obrigatória, por lei, de modo, a ter acesso à entrada na universidade, bem como noutros locais públicos; E também gostava que me esclarecessem a seguinte notícia: Estudantes de Direito criticam Ordem dos Advogados por querer alterar...
  9. M

Olá, boa noite, raquelmoreira13 ,muito obrigada pela tua mensagem. E, sim, eu gostaria de entrar em contacto com esse Senhor que mencionaste, pois, preciso de alguma orientação, relativamente a quem tem experiência no âmbito do estatuto trabalhador-estudante; No seguimento desse assunto, foi...
  10. M

Olá, boa noite, as minhas questões , neste momento são as seguintes: -Como faço para adquirir o estatuto trabalhador-estudante? Conhece alguém que esteja nessa situação? -O que mudou no curso de Direito, relativamente à pandemia? (Têm requisitos ou metodologias novas adequadas a esta situação...
  11. M

😊Olá pancakes, muito obrigada pela tua resposta, foste mesmo precisa e minuciosa a esclarecer cada dúvida que tinha. No entanto, tenho outras dúvidas, neste momento, como por exemplo: Eu trabalho a tempo inteiro e estou a preparar-me para a entrada na faculdade; a minha questão é, se tens...
  12. M

Olá, boa noite, eu estou neste momento, com dúvidas sobre a forma como é lecionada a Faculdade de Direito, em Coimbra; isto é, quais são ,efetivamente, as diferenças de aprendizagem e de organização entre o Ensino Secundário e a Faculdade de Direito de Coimbra? Nas aulas de Direito utilizam os...
  13. M

Caloiros Direito - 2021/2022

Olá, boa noite, eu estou neste momento, com dúvidas sobre a forma como é lecionada a Faculdade de Direito, em Coimbra; isto é, quais são ,efetivamente, as diferenças de aprendizagem e de organização entre o Ensino Secundário e a Faculdade de Direito de Coimbra? Nas aulas de Direito utilizam os...
  14. M

Caloiros Direito - 2021/2022