Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Cinco passos para gerir a ansiedade à distância de um ecrã. "Apresento-te cinco passos que podem parecer óbvios, mas que nunca são demais relembrar porque são essenciais para o bem-estar, para a tua sanidade mental e para o teu rendimento!"
ok, muito obrigada pela resposta :) Mas só para confirmar, a calculadora que mostro na imagem seguinte (que é a que eu tenho) dá para o exame, certo?: https://www.casasbahia-imagens.com.br/Papelaria/Calculadora/Cientifica/12386413/1047992775/calculadora-cientifica-casio-fx-82ms-12386413.jpg
Olá. Eu estava a pensar em fazer o exame de economia A como externa no próximo ano, por isso, gostaria só de saber qual é o tipo de máquina calculadora que se pode usar neste exame. Obrigada!
Olá a todos! Em princípio vou-me inscrever no ensino recorrente de forma a melhorar a média e para isso tenho de fazer 2 exames de disciplinas bienais, por isso, gostaria que alunos do curso de ciências socioeconómicas me dissessem de entre as 3 disciplinas do curso (Eco A, Geo A ou Hist B)...
Olá a todos.
Provavelmente vou fazer uma pergunta muito estúpida, mas preciso imenso e com muita urgência de ajuda com uma coisa. Quando num anúncio de emprego pedem como requisito "Conhecimentos de informática na ótica do utilizador", o que significa isto? É que eu queria inscrever-me para...
Olá, tudo bem? :)
Gostaria de fazer uma pergunta: como é que "suspendes-te" a matrícula? Ouvi dizer que hoje em dia isso não é possível. Acho que até há quem chame a isso "congelar" a matrícula. Podias explicar-me, pf?
Agradeço desde já.
Boa noite.
Eu gostava de perguntar algo sobre a bibliografia na FLUL. Então é assim: eu estive a ver os programas curriculares de algumas cadeiras e algumas têm dez livros como bibliografia. Vi o mesmo na Nova e na FLUP (sendo que nesta última diz ser bibliografia obrigatória). A minha pergunta...
Olá. Tudo bem?
Podias, por favor, dizer-me onde arranjas-te esse pdf com as metas curriculares para o exame de FQ e se é possível arranjar a outras disciplinas?
Obrigada desde já :)
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.