Recent Content by Maria Martins Correia

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. M

Economia A como aluno externo

ok, muito obrigada pela resposta :) Mas só para confirmar, a calculadora que mostro na imagem seguinte (que é a que eu tenho) dá para o exame, certo?: https://www.casasbahia-imagens.com.br/Papelaria/Calculadora/Cientifica/12386413/1047992775/calculadora-cientifica-casio-fx-82ms-12386413.jpg
  2. M

Economia A como aluno externo

Olá. Eu estava a pensar em fazer o exame de economia A como externa no próximo ano, por isso, gostaria só de saber qual é o tipo de máquina calculadora que se pode usar neste exame. Obrigada!
  3. M

Ciências sócioeconómicas - exames

Olá a todos! Em princípio vou-me inscrever no ensino recorrente de forma a melhorar a média e para isso tenho de fazer 2 exames de disciplinas bienais, por isso, gostaria que alunos do curso de ciências socioeconómicas me dissessem de entre as 3 disciplinas do curso (Eco A, Geo A ou Hist B)...
  4. M

Informática - ajuda urgente!

Obrigada
  5. M

Informática - ajuda urgente!

Olá a todos. Provavelmente vou fazer uma pergunta muito estúpida, mas preciso imenso e com muita urgência de ajuda com uma coisa. Quando num anúncio de emprego pedem como requisito "Conhecimentos de informática na ótica do utilizador", o que significa isto? É que eu queria inscrever-me para...
  6. M

História

Obrigada pela resposta :)
  7. M

História

Olá, tudo bem? :) Gostaria de fazer uma pergunta: como é que "suspendes-te" a matrícula? Ouvi dizer que hoje em dia isso não é possível. Acho que até há quem chame a isso "congelar" a matrícula. Podias explicar-me, pf? Agradeço desde já.
  8. M

Diário do Estudante 2017/2018

Para os 35% do ingresso, conta a nota certa, que no teu caso é o 12,5 :)
  9. M

FLUL Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa

Olá :) compras-te todos os livros ou as antologias? quais é que não te serviram? E estudas por onde então? Desculpa tantas perguntas.
  10. M

Ah, já percebi. Muito obrigada pela resposta :)
  11. M

Obrigada pela resposta :) 1530006634 Obrigada pela resposta :) Podias só explicar-me o que é antologias? Isso é caro? E são muito grandes?
  12. M

Boa noite. Eu gostava de perguntar algo sobre a bibliografia na FLUL. Então é assim: eu estive a ver os programas curriculares de algumas cadeiras e algumas têm dez livros como bibliografia. Vi o mesmo na Nova e na FLUP (sendo que nesta última diz ser bibliografia obrigatória). A minha pergunta...
  13. M

Tópicos da Preparação para os Exames

Obrigada pela resposta :) 1529882754 Obrigada pela resposta :) de facto, procurei, mas só aparece o programa normal das disciplinas :s
  14. M

Tópicos da Preparação para os Exames

Olá. Tudo bem? Podias, por favor, dizer-me onde arranjas-te esse pdf com as metas curriculares para o exame de FQ e se é possível arranjar a outras disciplinas? Obrigada desde já :)