Recent Content by mariacnps

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. mariacnps

Resolução Máximo 11ºAno

Já enviei pelo e-mail!!!!!
  2. mariacnps

Soluções livro economia C

não as tenho também :/ 1607023340 também não tenho :/ 1607023526 Alguém já fez algum manifesto escrito que me possa enviar para ver o que é suposto ter ou como fazer? Agradecia imenso @mcarlotapissarra@gmail.com
  3. mariacnps

Novos Percursos Profissionais - Português 2 (ASA)

Boa noite! Alguém me pode disponibilizar as resoluções do manual de português "NOVOS PERCURSOS PROFISSIONAIS 3" módulos 7,8 e 9 por favor! @vanessapontvianne@hotmail.com
  4. mariacnps

Resolução Máximo 11ºAno

Alô! Eu precisava das soluções da parte 2 do máximo de matemática A 11ano (parte das funções) consegues me enviar para o e-mail? @mcarlotapissarra@gmail.com
  5. mariacnps

Soluções livro economia C

Alguém tem o livro do professor ou as soluções do manual de economia c da leya? Agradecia imenso, caso tenham enviem para o meu e-mail recycling.loverss@gmail.com
  6. mariacnps

Livro Máximo 12 Matemática A Resolução

Boa tarde, alguém me pode solicitar as resoluções do manual de matemática Máximo 12 ano da parte dos COMPLEXOS E PRIMITIVAS e da parte da COMBINATÓRIA E PROBABILIDADES. Muito agradecida!