M
Reaction score
0

Matrícula
Last seen

Posts de Perfil Atividade recente Postagens Sobre

• Bolsa de estudos dges

Recebi um email relativo dia 25 relativo à bolsa da dges, a dizer que tenho uma notificação por ler na minha página pessoal. Contudo não consigo aceder ao site. Já me foram dadas novas credenciais e mesmo assim aparece que o código de utilizador e a palavra passe estão incorretos.
    Será que estou a fazer algo mal? Como posso resolver?
    Alguém me poderia dar uma opinião sobre a flup? Mais especificamente acerca do curso ciências de comunicação.
    Neste momento, é a minha primeira opção, mas já me disseram que é demasiado teórico e desatualizado. Queria saber até que ponto isso é verdade.

Segui artes no secundário e quero tirar uma licenciatura de alguma forma relacionada com publicidade. Acham que este curso é indicado?
    S
    soraianovooliveira18
    Olá! Não te posso dar uma opinião sobre a FLUP porque não ando lá, mas se queres publicidade acho que marketing seria também uma boa opção. Ainda mais que ciências da comunicação.
    M
    MariaFonseca1
    Obrigada pela tua resposta :)
    Realmente marketing é uma das minhas opções, mas por mais do que uma razão só me seria possível ingressar no iscap.. E vou te ser sincera estou com bastante medo daquelas cadeiras!
    S
    soraianovooliveira18
    olha, ainda estou no 12º por isso não posso mesmo ajudar-te, até porque não conheço o iscap, mas se é que tu queres e gostas fica tranquila. Quando gostamos de alguma coisa fica sempre mais divertido e fácil estudar. Fala com pessoas do curso e pede-lhes opinião sobre as cadeiras, pode ser que mude a tua perspetiva!!
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…