Recent Content by MariaFrancisco

1. M

Psicologia em Évora/Ciências Políticas e Rel.Internacionais/Estudos Europeus

Olá Obrigado pela resposta. Em relação a Estudos Europeus, se é um curso relativamente acessível, e se tem saídas profissionais e emprego no futuro? Quanto CPRI, se é acessível? Obrigado
  2. M

Psicologia em Évora/Ciências Políticas e Rel.Internacionais/Estudos Europeus

Olá todos. Está a chegar o fim do ano lectivo, e estou cada vez mais indecisa em relação ao curso que irei escolher. Estou indecisa entre: -Estudos Europeus (Em Coimbra) -Psicologia (Em Évora) -Ciências Políticas e Relações Internacionais (Na Beira Interior) Gostei do plano de estudos de...
  3. M

Acesso ao Ensino Superior

Sim, para o publico Muito obrigado pela ajuda 🙂🙂
  4. M

Acesso ao Ensino Superior

Alguém me sabe dizer como se faz a candidatura para o ensino superior? É online, ou tem de se ir ao instituto? E já agora, quando costumam começar as aulas no ensino superior? No final de setembro ou em meados? Obrigado!
  5. M

Línguas e Humanidades ou Ciências Socioeconómicas?

Porque que é que se fores para Línguas e Humanidades vais desperdiçar as tuas capacidades? Não é um curso menos que os outros... Aliás, tens de estudar tanto como nos outros.
  6. M

Previsões Exame Nacional Geografia A.2018

Se tivermos positiva no exame, quanto pagamos para ir à segunda fase? Obrigado
  7. M

Dúvidas ensino superior para quem vem de Humanidades

Olá a todos! Estou no 11º ano de Línguas e Humanidades, e tenho vindo a pensar sobre o curso que vou escolher para o ano. Sempre quis ir para Enfermagem, pensei em fazer um CET depois de acabar o 12º ano e entrar para Enfermagem, mas tenho receio de não ter bases, ou ter muita matemática (nunca...