Recent Content by MariaMaia

1. M

Encerramento das listas da 1ª fase e abertura para 2ª fase

o que acontece se sobrarem vagas da 3 fase ??
  2. M

Ciências farmacêuticas na Lusófona ou Egas Moniz

Pois, por acaso tinha a ideia que era 50/50 mas a senhora nem me falou de tal coisa e no regulamento tmb não é muito específico e portanto não sei quais as cotações que dão a cada ponto que abordam, pois eu fui ver os programas mas as cadeiras tem quase todas títulos diferentes ou são misturas...
  3. M

A senhora da secretaria da FFUL disse me que o que era mesmo importante era as notas do 1 ano e o número de cadeiras não me falou em notas do secundário
  4. M

Sim mas era só para ficar 1 ano e mudar para a FFUL
  5. M

Porquê??
  6. M

A sério ?! Ahahahah olha manda lhe sms que ela quer saber tmb !
  7. M

Ahahaha boa sorte e para uma amiga minha, ontem ligamos para a fful e eles disseram que não podiam dar essas informações porque não era da faculdade, olha falar com eles e para esquecer além de não me terem atendido durante 2:30 horas foi preciso fazer a direção para ligarem e ainda foram rudes....
  8. M

Ola boa tarde, queria ir para ciências farmacêuticas contudo não tenho média para a pública, estava a pensar em ir para a Lusofuna ou para a egas Moniz e trocar para a pública para o próximo ano, gostava de saber se alguém consegui de uma privada para a fful, qual a melhor, equivalência de...
  9. M

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Infelizmente não é, este ano não devo conseguir só por transferência de curso Ahahahah
  10. M

Lista de Candidatos a Engenharias - 2020/2021

Maria, 146,5, engenharia civil, IST
  11. M

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Alguém vai para engenharia biomedica no técnico ?
  12. M

Alugar um quarto em tempos de Covid

alguém sabe como e que vai ser para alugar quartos este ano ??
  13. M

Dicas para o Exame de Fisico Química

Bem, já fiz todos os exames nacionais ate ao momento, queria fazer mais exercício, mas não enontro exercicios que se assemelham ao pensado ou dificuldade aos do IAVE, alguma sugestão ?
  14. M

Prova Modelo Português 2020

ola boa noite, sabem onde arranjar das outras disciplinas ??
  15. M

Apenas o mestrado de um Mestrado Integrado

Falei com um colega que esta no its pq nem ele próprio sabe muito bem o que esta a acontecer ou como vão proceder com isto, mas ele espera que aconteça dessa forma, dar prioridade aos que já estão na licenciatura do mestrado. pois de outra forma não faria sentido eles separarem os cursos se...