O prazo normal de inscrição nos exames nacionais acabou no passado dia 4 de abril. Mas isso não significa que não possas ainda fazer ou até corrigir a inscrição caso queiras acrescentar novos exames. Neste artigo respondemos às principais dúvidas sobre o tema.
Boa noite a todos! Precisava de encontrar alguém que se tenha licenciado em Farmácia Biomédica na UC e que esteja no mercado de trabalho pois preciso de colocar umas perguntas! Ajudem pf!
Obrigada!
Olá! Entrei em Farmácia Biomedica na FFUC e candidatei-me na segunda fase a Ciências bioanaliticas também na FFUC (pois me disseram que este segundo curso tem mais equivalências) pois pretendo o curso de Ciências Farmacêuticas (MI) também na FFUC.
Sei que só posso pedir a transferência no final...
Que bom! Eu penso que ainda não se criou mas eu queria criar, sabes de mais alguém que tenha ficado colocado neste curso?
Se sim, queres enviar-me o teu número por mp e eu crio? :))
Como é que faço isso da 2a fase? Sabes quando saem os resultados?
eu quero mesmo Ciências Farmacêuticas. Quando comparei os planos de unidades curriculares de LCF e LFB pareceram-me muito semelhantes tipo em 10 unidades curriculares e estava confiante com isso…
Obrigada por me responderes. Esta tua resposta trouxe-me um problema. Muito provavelmente vou entrar em Farmácia Biomedica na FFUC pois é a minha 3a opção. Como 4a opção realmente meti LCB mas não me apercebi que as equivalências eram mais…
Uau ahaha áreas muito diferentes, que coragem! Eu também não gosto de nenhuma área em particular mas achei CF um curso promissor, aqui vai:
Ciências Farmacêuticas FFUP
Ciências Farmacêuticas FFUC
Farmácia Biomédica FFUC
Ciências Bioanaliticas UC
Farmácia Politecnico Porto
Ciências...
Olá Hugo! Muito obrigada pela disponibilidade, desde já. A minha dúvida consiste no seguinte: candidatei-me a CF na FFUP e na FFUC e como terceira opção coloquei Farmácia Biomédica na FFUC (por causa das equivalências). A minha média para CF na FFUC é de 156.2 e por isso estou insegura quanto à...
Olá a todos! O meu nome é Maria e vinha perguntar-vos uma coisa: candidatei-me a CF em Coimbra e a minha nota de candidatura é 156.2. Vocês acham que consigo entrar?
Obrigada!
Boa noite de novo! Eu precisava urgentemente de saber se alguém me consegue dizer se, entrando em Ciências Farmacêuticas na UBI, consigo fazer transferência para a FFUP!!!!!
mega obrigada
Olá! Vou candidatar-me a Ciências Farmacêuticas em Coimbra mas estou com receio de não entrar. Que cursos me aconselham a colocar para me darem equivalência visto que o meu objetivo é Ciências farmacêuticas no Porto?
Obrigada!
Boa noite! Alguém me sabe dizer quais os cursos com maior equivalência para CF?
Por falar nisso, é mais favorável trocar de curso dentro de uma mesma instituição ou trocar de instituição?
Obrigada e boa sorte a todos!!
Olá a todos! Vou candidatar-me a MI Ciências Farmacêuticas no Porto, Coimbra e na UBI. Gostaria de saber se acham que, neste curso, a média também terá tendência a descer este ano e se as vossas notas de candidatura estão muito acima/abaixo das médias de 2020.
Obrigada!!!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.