Recent Content by Mariana FMach

1. Mariana FMach

Data resultado colocação mudança instituição

Ainda não publicaram nada. De certo já não vão divulgar os resultados hoje… 1632523826 Vi que foste admitido parabéns! E boa continuação
  2. Mariana FMach

desde já obrigada pela pronta resposta. Mas entre hoje eles devem enviar ou de certo agora só segunda ?
  3. Mariana FMach

Boa tarde, UM divulgou um pdf com a data dos resultados das colocações relativamente ao procedimento mudança de instituição. Dizia que os editais de colocação tinham prazo final até dia 24, mas ainda não os divulgaram é normal ?
  4. Mariana FMach

Mudança par instituição curso

Se alguem me puder ajudar agradeço
  5. Mariana FMach

Mudança para a U.Minho

Boa noite Quando se pode começar a pedir papeis necessarios, para os ter a tempo
  6. Mariana FMach

Boa noite, eu quero começar a pedir uns papeis para candidatar-me em direito na UM através da opção de mudança de par e instituição, mas estou atualmente na fduc, como posso pedir os papeis? ligando para os serviços academicos ou eles têm algum email? Tendo em conta que efetuei 0 ects, qual...
  7. Mariana FMach

Quaisquer obrigada pela ajuda!
  8. Mariana FMach

Mas é possível pedir transferência não tendo concluído quaisquer ects? Ou seja, será que tenho que pedir na mesma estes dois documentos, o que significa o “quando aplicável “? Certidão das unidades curriculares realizadas no ensino superior, no curso e estabelecimento de proveniência, quando...
  9. Mariana FMach

Neste caso, com base no processo de candidatura, necessitaria de que documentos? tendo em conta que não conclui nenhuma cadeira por motivos pessoais e tenho então 0ects 1. a) Candidatos provenientes de estabelecimento de ensino superior nacional: i) Documento comprovativo da classificação...
  10. Mariana FMach

Boa noite, Gostaria de saber os critérios para o ano 2021/2022 para o regime mudança de instituição para a UM em direito. Mas pelo momento só têm os do ano passado, e então queria saber se tenho de pedir os mesmo papéis para fazer a minha candidatura, acham que também já posso começar a pedir à...
  11. Mariana FMach

Obrigada pela pronta resposta , o que são as vagas das 2 opções? 1620636305 Em que sentido diz que é uma situação complicada? Acha que podem entrar para o próximo ano letivo alunos com médias de candidatura mais altas no regime de transferência?
  12. Mariana FMach

Boa noite, pretendo transferir de instituição, estou em direito na fduc mas pretendo pedir transferência para a fdum, tendo em conta que as médias no ano passaram subiram e que alguns alunos não conseguiram entrar no curso que queriam, estou indecisa em optar por pedir transferência para o...
  13. Mariana FMach

Boa noite, pretendo transferir de instituição, estou em direito na fduc mas pretendo pedir transferência para a fdum, tendo em conta que as médias no ano passaram subiram e que alguns alunos não conseguiram entrar no curso que queriam, estou indecisa em optar por pedir transferência para o...
  14. Mariana FMach

Por ter que me deslocar ao estrangeiro por motivos pessoais, nao consegui realizar exames, ou seja, assisti as aulas mas tenho v0 ects, sou considerada logo no contigente c1? Tendo em conta, que tenho uma boa media de candidatura, sera que ja me ajuda?
  15. Mariana FMach

Mudança de instituição

Ola Sofia pretendo fazer o mesmo, podes me dar o teu contacto para eu esclarecer algumas duvidas