Recent Content by marianahag

1. M

Residências universitárias Coimbra como não bolseira

A minha dúvida é se me posso candidatar a uma residência (como não bolseira) e estudando numa universidade privada.
  2. M

Residências universitárias Coimbra como não bolseira

Olá, gostava de saber como funcionam as candidaturas às residências universitárias em Coimbra sendo não bolseira e com o detalhe de que me vou matricular no ISMT.
  3. M

Estudar na Universidade Fernando Pessoa ou ISMT

Olá! Por acaso alguém estuda ou já estudou na Universidade Fernando Pessoa ou no Instituto Superior Miguel Torga? Estou a pensar estudar Psicologia e essas são as duas opções que estou mais inclinada. Aproveito também para perguntar se alguém aqui sabe alguma coisa sobre bolsas em...
  4. M

Estudar Psicologia numa Universidade Privada - Opiniões e Preços

Olá. Estou a pensar em concorrer ao curso de Psicologia numa Universidade Privada uma vez que a minha média está bastante longe do que é necessário para ingressar no curso na universidade pública e já tentei ingressar por via de concurso especial que devido à escassez de vagas o mesmo não me foi...
  5. M

Dúvida sobre realizar exames nacionais como externa

Ok, então significa que se for a exame e tirar, por exemplo, 15 a História fico com 15 como classificação final à disciplina e com essa prova de ingresso. Certo? 1633088759 Acho que a média aumenta quando vais como externa porque se subires ficas com essa nota à disciplina. No entanto estava em...
  6. M

Mesmo que os programas das disciplinas tenham sido alterados?
  7. M

Olá, acabei o secundário há alguns anos (2015/2016) e infelizmente não consegui entrar no curso que queria. Apesar disso, acabei por ingressar noutro curso e até o cheguei a concluir. No entanto, nunca esqueci o outro curso e queria voltar a tentar. A minha média de secundário é insuficiente e...