Recent Content by marianaloureiro08

1. marianaloureiro08

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Olá! Tentei e não deu. Liguei para universidade e disseram para colocar a zeros. Obrigada na mesma xD
  2. marianaloureiro08

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Boa tarde, eu estou na mesma situação. Contudo, não consigo colocar o "-" atrás do valor...
  3. marianaloureiro08

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Privada: FIsioterapia - ESS Instituto Piaget de Viseu Concurso Nacional: Enfermagem - ESSViseu Fisioterapia - ESTeSC Gestão de Empresas - ESTGV Enfermagem Veterinária - ESAV
  4. marianaloureiro08

Solicitação de tópicos para Listas de Candidatos 2021/2022

Solicito a criação de lista de candidatos a Fisioterapia
  5. marianaloureiro08

Fisioterapia vs Terapia Ocupacional vs Terapia da Fala

Olá! Tal como tu também pretendo seguir fisioterapia. Concluí este ano o secundário com as opcionais de Biologia e Psicologia. Aconselho a escolheres algo que ajude a subir a média, pois pelo que dizem na universidade ensinam tudo o que precisas de saber, portanto se não tiveres física no 12º...
  6. marianaloureiro08

Faltar ao Exame nacional: caso de isolamento

Olá! Eu não percebo muito disso, contudo, hoje uma professora minha falou na época especial e os alunos que fazem o exame na época especial são, por exemplo, atletas de alta competição que quando têm competições na altura dos exames têm essa época especial para fazer o exame, ou pessoas em...
  7. marianaloureiro08

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Obrigada, mas o problema está mesmo em eu ter as funções assinaladas e uma delas não aparece no gráfico. 1620293952 Fiz agora o reset e funcionou. Lá devia ter uma opção qualquer que selecionei sem querer... Obrigada
  8. marianaloureiro08

Obrigada na mesma
  9. marianaloureiro08

Aparece a trigonométrica, que é a primeira. Acabei de verificar se o mesmo acontece com outras funções que não a trigonométrica, e o problema não está na trigonométrica 1620251243 sim, está em radianos
  10. marianaloureiro08

Boa noite, eu tenho um problema com uma calculadora Texas TI84 Plus. Quando coloco na calculadora duas funções (sendo uma delas trigonométrica) para desenhar o gráfico e apareceram os gráficos das duas funções simultaneamente, apenas aparece uma. Volto à lista das funções e seleciono as duas...
  11. marianaloureiro08

Material para preparar exame português

Olá, podes enviar esses resumos? marianaloureiro1978@gmail.com
  12. marianaloureiro08

Inscrição para os exames 2021

Obrigada, eu já efetuei novo registo, com outro nome de utilizador e password diferente. Já só falta anexar o recibo do pedido de senha. Não estou a ter sorte nenhuma com a inscrição... Boa sorte também para ti
  13. marianaloureiro08

Olá! Eu registei-me na plataforma, mas agora não consigo entrar. O nome de utilizador está correto e a palavra passe penso que coloquei bem, mas não consigo entrar... posso ter colocado mal algum dígito. Carreguei na parte onde diz "Se se esqueceu da palavra passe clique aqui para a alterar."...
  14. marianaloureiro08

Boa noite! Tenho uma dúvida no registo na plataforma. Eu já sou maior de idade, mas não sou encarregada de educação de mim mesma (é a minha mãe). Para registar na plataforma, registo na qualidade de Encarregado de Educação (e coloco os dados da minha mãe) ou na qualidade de Aluno maior de idade...
  15. marianaloureiro08

Simulador de Candidatura Uniarea - Discussão Geral

Olá! Tentei usar o Simulador, quando carrego em "Calcular" não acontece nada