Recent Content by MarianaReis03

1. M

FLUL Justificação de faltas - FLUL

Olá alguém sabe como é que se justificam as faltas na FLUL? Especificamente em Textos Fundamentais.
  2. M

FLUL Acesso ao Moodle

Boa tarde, eu estou em estudos gerais e tenho a maior parte das cadeiras na FLUL, no entanto tenho uma cadeira na FCUL. Tenho acesso ao Fenix e ao moodle da flul, mas não consigo aceder ao moodle da fcul, e estou com alguma urgência em conseguir aceder. Alguém sabe o que é que eu devo fazer para...
  3. M

FLUL Alemão A1 FLUL

?
  4. M

FLUL Inscrição nas cadeiras em estudos gerais

No meu caso como fiz ontem, hoje de manhã já estava disponível para inscrição, mas depois de ter finalizado não houve qualquer diferença e acredito que dê para voltar atrás e fazer inscrição depois de finalizar
  5. M

FLUL Testes de Colocação em Nível de Língua Estrangeira

Sim recebi no mail institucional
  6. M

A mim demorou cerca de 2 horas mas só me consegui inscrever na língua um dia depois
  7. M

FLUL Inscrição nas cadeiras em estudos gerais

Fiz a minha matricula na FLUL em Estudos Gerais mas ainda me falta inscrever na cadeira de inglês. Fiz o meu teste de nível e já obtive o resultado, mas não me aparece ainda a opção de inscrever em qualquer nível de inglês. Estou na dúvida se posso finalizar a minha matricula ou se espero para...
  8. M

FLUL Teste de colocação em nível de língua inglesa

Fiz o pré registo no site da ULisboa, confirmei este registo e registei-me na plataforma FENIX da FLUL. Tentei fazer a inscrição no teste de inglês, para verificar o meu nível de inglês e recebi uma confirmação da inscrição. No entanto não consigo saber se com certeza em que data e hora vou...
  9. M

Olá boa noite eu entrei no curso de estudos gerais na FLUL, vou ter de fazer o teste para inglês mas tenho uma dúvida. Pelo que vi as mensagens com as informações para fazer a inscrição na plataforma FENIX, são enviadas a partir das 9h e as candidaturas começam às 14h. Os testes são feitos...
  10. M

Candidatura ao ensino superior

Olá, eu estou agora a acabar o 12ºano e estou com algumas dúvidas quanto à minha candidatura ao ensino superior. Fiz os exames de 11º ano e vou fazer um de 12º mas estou a pensar em fazer gap year para aumentar currículo, e decidir-me quanto ao curso que quero tirar, uma vez que estou ainda...