Recent Content by marmarfr

1. M

Exame Nacional de Literatura Portuguesa 734 2021

Olá pessoal! Há prognósticos sobre o que poderá sair no exame de Literatura este ano? Bom estudo a todos!
  2. M

Informações-Prova 2021

Olá pessoal! Têm prognósticos sobre o que poderá sair este ano no exame de Literatura?
  3. M

Exame de Literatura 2021

Olá pessoal, Vou a exame de Literatura como externa, nunca tive a disciplina e estou a estudar sozinha. Algum dos vossos professores já deu uma previsão do que possa sair no exame este ano? Que matéria é mais provável de sair? Obrigada e bons estudos!
  4. M

Exame de Literatura Portuguesa

Olá, pessoal! Vou a exame de Literatura para terminar o ensino secundário mas nunca tive essa disciplina. Que conselhos me podem dar? Devo comprar os livros? O que devo estudar e onde tenho recursos para estudar? Obrigada ☺️
  5. M

ICBAS Medicina - ICBAS

Olá a todos! Alguém do ICBAS de Medicina me pode dizer se existe escolha de horários como em Enfermagem? Tipo só de manhã ou só de tarde? Como funciona o tempo parcial e o estatuto trabalhador estudante? Acham possível estudar Medicina e trabalhar ao mesmo tempo? Obrigada!
  6. M

Trabalhador-Estudante

Boa noite, Há por aqui alguém capaz de me explicar como funciona o estatuto trabalhador-estudante na ESEP? E já agora, na Escola Superior de Saúde do Porto também? Ficaria muito agradecida!
  7. M

ESEP Enfermagem - Trabalhador-estudante

Boa noite, Há por aqui alguém capaz de me explicar como funciona o estatuto trabalhador-estudante na ESEP? E já agora, na Escola Superior de Saúde do Porto também? Ficaria muito agradecida!
  8. M

Fisiologia Clínica vs Enfermagem

vou ver, obrigada! :smile:
  9. M

Não, ninguém disse nada :(
  10. M

Boa tarde. Estou indecisa entre o curso de Fisiologia Clínica e de Enfermagem. Algum aluno de Fisiologia Clínica (de preferência na ESS Porto) poderia dar a sua opinião sobre o curso? É muito difícil? É interessante? Em que áreas vão atuar profissionalmente? Qual o salário de um Fisiologista em...
  11. M

Saúde para quem nunca pensou ir para isso: boa ideia?

Boa tarde, Há por aqui algum(a) aluno(a) que esteve em Humanidades e agora está num curso de Saúde? Mais propriamente em Enfermagem? Se sim, como está a ser a vossa experiência? Como estudaram para as provas de ingresso? A adaptação foi fácil? Obrigada!
  12. M

Disciplinas em atraso

Bom dia. Tenho o 10° e o 12° ano completos, exceto o 11°. Fui de Línguas e Humanidades mas não consegui fazer MACS por exame por 0,5. Posso substituir esta disciplina por outra, como por exemplo, Literatura Portuguesa? Se sim, fico com o 12° ano completo? Mesmo sendo de Línguas e...