Recent Content by MarquesTania

1. M

Acesso a Medicina para Licenciados

Eles dizem lá no site que a única maneira de te atualizares ( ou seja saber datas e assim) é consultando o site regularmente..que não fazem outro tipo de comunicação.
  2. M

Prognósticos só no fim 😅 mas no ano passado foi..
  3. M

Põem a chave da prova só...a prova não
  4. M

De 53 para cima... é quanto tem sido
  5. M

Ao certo não sei ....mas, em geral, concorre sempre muita gente 😅
  6. M

Sim e possivelmente terás equivalências..mas nunca de forma a fazer só 4anos.. é muito difícil eles sequer te darem equivalências.. 1612275840 Ahaha foste mais rápido 😛
  7. M

Desde nunca 😛 certamente terá sido equívoco! Só no Minho e no Algarve é que o curso tem 4 anos...de resto é tudo corrido a 6 anos..e é se querem! 1612275625 Mesmo com equivalências..duvido que diminua muito o tempo..mas desta parte já não garanto..
  8. M

Acho que não porque tu queres o teu historial normal... Agora é que vais concorrer num concurso especial 1611236153 Não sei de que prova falas porque esta eles não facultam!! Talvez tenhas visto as dos maiores de 23...
  9. M

No porto não é o Alberts...correto??
  10. M

Eu penso que não...o máximo que tens será os apontamentos de quem já entrou mas que se esforçou para os fazer e também ninguém ajudou..percebes? Francamente as vezes não percebo este tipo de perguntas (não me levem a mal) porque, no fundo, estamos todos a tentar o mesmo e número de vagas é...
  11. M

Não...autenticar os documentos é levá-los a algum dos sítios que referi nos quais alguém lhes tira fotocópia e autêntica, com o chamado selo branco e um carimbo... 😅 e pagas por cada cópia.. 1608983783 Para isto, tinhas enviado os documentos originais...
  12. M

Podes autenticar nos CTT, em notários, advogados, juntas de freguesia.. 1608738697 Como tudo depende...se te esforçares mesmo muito nesses três meses...conheço gente que estava a trabalhar e entrou.. 1608738736 Como tudo depende...se te esforçares mesmo muito nesses três meses...conheço...
  13. M

Este quadro está desatualizado. No Minho também é preciso 14 de média na Licenciatura, agora a FMUP tem prova de conhecimentos e o teste de ingles é o APTIS -.-' Não sei o que se passa, mas antes tinham o site sempre atualizado...agora até as datas em que foram as provas (pelo menos UBI) estava...
  14. M

E no ICBAS convém ter um notão nos exames semelhante ao do concurso nacional de acesso 😅
  15. M

Ciências Farmacêuticas

Não sei se houve diferença ou não..positiva tive 🤪 mas os profs explicam o que querem que tu saibas! Depois de explicarem uma vez é que entendem que já tens de saber e partem daí.. até porque o mais difícil são as químicas orgânicas e farmacêuticas e essa parte não se dá no secundário basicamente