Eles dizem lá no site que a única maneira de te atualizares ( ou seja saber datas e assim) é consultando o site regularmente..que não fazem outro tipo de comunicação.
Sim e possivelmente terás equivalências..mas nunca de forma a fazer só 4anos.. é muito difícil eles sequer te darem equivalências..
1612275840
Ahaha foste mais rápido 😛
Desde nunca 😛 certamente terá sido equívoco!
Só no Minho e no Algarve é que o curso tem 4 anos...de resto é tudo corrido a 6 anos..e é se querem!
1612275625
Mesmo com equivalências..duvido que diminua muito o tempo..mas desta parte já não garanto..
Acho que não porque tu queres o teu historial normal... Agora é que vais concorrer num concurso especial
1611236153
Não sei de que prova falas porque esta eles não facultam!! Talvez tenhas visto as dos maiores de 23...
Eu penso que não...o máximo que tens será os apontamentos de quem já entrou mas que se esforçou para os fazer e também ninguém ajudou..percebes?
Francamente as vezes não percebo este tipo de perguntas (não me levem a mal) porque, no fundo, estamos todos a tentar o mesmo e número de vagas é...
Não...autenticar os documentos é levá-los a algum dos sítios que referi nos quais alguém lhes tira fotocópia e autêntica, com o chamado selo branco e um carimbo... 😅 e pagas por cada cópia..
1608983783
Para isto, tinhas enviado os documentos originais...
Podes autenticar nos CTT, em notários, advogados, juntas de freguesia..
1608738697
Como tudo depende...se te esforçares mesmo muito nesses três meses...conheço gente que estava a trabalhar e entrou..
1608738736
Como tudo depende...se te esforçares mesmo muito nesses três meses...conheço...
Este quadro está desatualizado. No Minho também é preciso 14 de média na Licenciatura, agora a FMUP tem prova de conhecimentos e o teste de ingles é o APTIS -.-'
Não sei o que se passa, mas antes tinham o site sempre atualizado...agora até as datas em que foram as provas (pelo menos UBI) estava...
Não sei se houve diferença ou não..positiva tive 🤪 mas os profs explicam o que querem que tu saibas! Depois de explicarem uma vez é que entendem que já tens de saber e partem daí.. até porque o mais difícil são as químicas orgânicas e farmacêuticas e essa parte não se dá no secundário basicamente
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.