Mars.siana's latest activity

• Mars.siana
    Mars.siana reacted to Kat9878's post in the thread Nova candidatura - bolsa with Like Like.
    As credenciais nunca mudam, portanto serão as que ela já tinha deste último ano letivo!
  • Mars.siana
    Mars.siana respondeu no tópico Nova candidatura - bolsa.
    Muito obrigada :)! Outra questão, a minha colega deve fazer a bolsa com as credenciais do ano passado ou deste ano?
  • Mars.siana
    Mars.siana reacted to davis's post in the thread Nova candidatura - bolsa with Like Like.
    Olá @Mars.siana Não, não tem nada a ver. Fazes o pedido das cadeiras que achas que podes ter equivalência, com base nos programas do...
  • Mars.siana
    Mars.siana respondeu no tópico Nova candidatura - bolsa.
    Boa tarde, tenho três questões e ficaria muito agradecida se me pudessem esclarecer :) Em primeiro lugar, no ano 2018/19 eu ingressei na...
  • Mars.siana
    Mars.siana respondeu no tópico Design é uma boa opção?.
    Bom, eu não sei se será uma boa ou má opção, mas também me vou candidatar a design. O design está presente em tudo na nossa vida, seja...
  • Mars.siana
    Mars.siana reacted to Ldsprt's post in the thread Design é uma boa opção? with Like Like.
    Venho da área das artes e pretendo seguir Design, no entanto, sempre que o digo, as pessoas afirmam que não é uma boa opção. Quais os...
  • Mars.siana
    Mars.siana commented on a1224's profile post.
    Ponderei candidatar me para lá mas ficaria me bastante caro e não tenho possibilidades para tal..
  • Mars.siana
    Mars.siana reacted to a1224's post on Mars.siana's profile with Like Like.
    Ola, no ano passado decidi ir pa esad nas caldas e foi um ano mto bom, o primeiro semestre foi uma surpresa em termos de exigencia...
  • Mars.siana
    Mars.siana reacted to Catrr's post in the thread tarde para desistir? with Like Like.
    Estive em arquitetura e quero ir para outro curso relacionado com design/artes
  • Mars.siana
    Mars.siana respondeu no tópico Ficha ENES.
    okay, muito obrigada :)!!
  • Mars.siana
    Mars.siana reacted to Edgar H's post in the thread Ficha ENES with Like Like.
    Sim, já podes pedir, podem te entregar na hora( no meu caso, por exemplo, deram-me na hora) ou entregam-te segunda ou terça, não...
  • Mars.siana
    Mas se for amanhã à escola, é só para pedir certo? Quanto tempo demora para ela ser emitida? E tem algum custo?
  • Mars.siana
    já sim, preenchi o boletim.
  • Mars.siana
    Mars.siana reacted to Edgar H's post in the thread Ficha ENES with Like Like.
    Já preencheste o boletim de inscrição dos exames? Se sim, a partir de amanhã, dia 12. Se não, primeiro preenches e depois do Dges...
  • Mars.siana
    Olá, quando posso pedir a ficha enes? Eu não realizei exames este ano, visto que vou utilizar os do ano passado para ingressar no ensino...