Recent Content by Mars.siana

1. Mars.siana

Nova candidatura - bolsa

Muito obrigada :)! Outra questão, a minha colega deve fazer a bolsa com as credenciais do ano passado ou deste ano?
  2. Mars.siana

Nova candidatura - bolsa

Boa tarde, tenho três questões e ficaria muito agradecida se me pudessem esclarecer :) Em primeiro lugar, no ano 2018/19 eu ingressei na universidade (onde fiz todas as cadeiras), sendo que decidi agora 2019/20 mudar de curso. Candidatei-me pela primeira vez à bolsa de estudo este ano, e...
  3. Mars.siana

Design é uma boa opção?

Bom, eu não sei se será uma boa ou má opção, mas também me vou candidatar a design. O design está presente em tudo na nossa vida, seja através de uma peça de roupa, de mobiliário ou até num livro ou site que encontremos.. Já me disseram que qualquer empresa necessita de ter um designer, por isso...
  4. Mars.siana

Ponderei candidatar me para lá mas ficaria me bastante caro e não tenho possibilidades para tal..

Ponderei candidatar me para lá mas ficaria me bastante caro e não tenho possibilidades para tal..
  5. Mars.siana

Ficha ENES

okay, muito obrigada :)!!
  6. Mars.siana

Ficha ENES

Mas se for amanhã à escola, é só para pedir certo? Quanto tempo demora para ela ser emitida? E tem algum custo?
  7. Mars.siana

Ficha ENES

já sim, preenchi o boletim.
  8. Mars.siana

Ficha ENES

Olá, quando posso pedir a ficha enes? Eu não realizei exames este ano, visto que vou utilizar os do ano passado para ingressar no ensino superior este ano. Obrigada :)
  9. Mars.siana

Belas Artes e ESAD.CR - dúvidas

Por mim :). Por onde preferes?
  10. Mars.siana

A nível de emprego, como achas que isto anda? O teu curso baseia-se em quê? O ambiente e o pessoal, como é?
  11. Mars.siana

Podias falar me um cadito sobre belas artes?
  12. Mars.siana

Design Gráfico, Artes Plásticas ou Artes Visuais e Tecnologias?

Gostava de saber mais sobre artes plásticas :,)
  13. Mars.siana

SAMEEEE

SAMEEEE
  14. Mars.siana

FBAUP Design de Comunicação - FBAUP

Alguém me poderia falar um cadito sobre design de comunicação na FBAUP? Agradeciaaaaa muito :D
  15. Mars.siana

FBAUP Candidatos FBAUP 2016/2017

Olá, vocês sempre entraram em artes plásticas? Se sim, podem falar me um cadito do curso? Obrigadaaaaa