Recent Content by Marta Correia

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. Marta Correia

Matemática Aplicada à Economia e Gestão (MAEG)

Olá! Sou estudante de ciências e tecnologias e candidato me este ano à Universidade,no entanto ainda não tenho 100% de certeza daquilo que quero seguir. A licenciatura em MAEG no ISEG chamou me a atenção no entanto não tenho a certeza se irei conseguir entrar devido à média. Por isso gostava de...
  2. Marta Correia

Faculdade de medicina veterinaria (Lisboa)

Olá :) gostaria de falar com alguém que tivesse a tirar medicina veterinária (em Lisboa principalmente) visto que estou a pensar seguir esse curso (estou no 12° ano) e tenho algumas dúvidas.. muito obrigada :))
  3. Marta Correia

2ª Fase dos Exames Nacionais

boa noite Tenho uma pequena dúvida que ainda ninguém me conseguiu responder e ja ouvi opiniões diferentes. Acontece que eu vou tirar uma nota a física e quimica que me vai baixar a média e por isso estava a pensar repetir o exame tanto na segunda fase como como aluna externa para o ano mas...