Recent Content by Marta Cristo

1. M

Caloiros Engenharia de Micro e Nanotecnologias 2021/2022

Quem tiver sido colocado em Engenharia de Micro e Nanotecnologias pode manifestar-se aqui para ser adicionado ao grupo de WhatsApp.
  2. M

Erro na minha ficha ENES

Ainda não, amanhã irei à secretaria da minha escola e vou tentar resolver o assunto. Assim que souber se este erro pode ser corrigido ou assim, eu venho aqui dizer o que aconteceu. Suponho que sim, uma vez que, tendo terminado o secundário num ano anterior a este, não faz sentido a média alterar-se.
  3. M

Erro na minha ficha ENES

Olá! Tens razão, realmente tem o F em frente. Nunca tinha sido alertada dessa situação até agora. Sabes se há alguma maneira de reverter isso? Quando contactei a secretaria da minha escola, aquando da inscrição dos exames, apenas me disseram que, como já tinha terminado o secundário no ano...
  4. M

Erro na minha ficha ENES

Muito obrigada pelo feedback! Vou hoje tratar disso :)
  5. M

Erro na minha ficha ENES

Olá! Peço desculpa, mas acho que provavelmente fui confusa relativamente à minha questão. Se eu terminei o secundário no ano letivo 2019/2020, a minha média não deveria permanecer sem a nota de educação física? Na ficha ENES do ano passado, esta não foi contabilizada, no entanto, na ficha ENES...
  6. M

Erro na minha ficha ENES

Boa tarde. Eu acho que a minha ficha ENES tem um erro, porém queria confirmar aqui se é realmente um erro ou se sou eu que compreendi mal as medidas. Eu terminei o secundário no ano letivo de 2019/2020, com uma média de 171, sem educação física, e 167, com educação física. Pelo que tenho visto...
  7. M

Mudança de curso - Dúvida

Pretendo mudar de curso este ano, mas não tenho a certeza que consigo por causa da média, pelo que, como plano B, pretendia inscrever-me no segundo ano do curso que estou atualmente a frequentar. Se, através do concurso nacional, conseguir entrar no curso que pretendo e "desistir" do que estava...
  8. M

Caloiros de Biologia Celular e Molecular FCT/UNL

Olá, colegas!! Manifestem-se aqui neste tópico, fizemos um grupo de Whats para reunir mais malta de BCM, para nos irmos conhecendo e tirando algumas dúvidas, são todos bem vindos! Caso estejam interessados, comentem aqui no tópico ou mandem mensagem, estão à vontade.
  9. M

Lista de Candidatos a Ciências - 2020/2021

Marta, 175,2, Biologia Celular e Molecular, FCT-UNL
  10. M

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

São precisamente essas as minhas opções! Boa sorte :)